Lamb of God: veja clipe do single de Mark Morton com Chester Bennington

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Mark Morton, guitarrista do LAMB OF GOD, lançou o álbum "Anesthetic" em 1º de março pela WPP Records/Spinefarm. O disco, produzido por Josh Wilbur e Jake Oni, o leva a explorar ainda mais seu impulso criativo para escrever e colaborar.

O vídeo de "Cross Off" (single que conta com a participação de Chester Bennington), dirigido por Roboshobo, inclui cenas de performance de Mark Morton com Paolo Gregoletto e Alex Bent (Trivium), que também se apresentaram na gravação da música. Veja o clipe aqui.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Anesthetic finalmente foi lançado! Estou animado para todos ouvirem o trabalho inteiro. Recebemos ótimos comentários nesses primeiros dias, então agradecemos a todos que já tomaram um tempo para ouvir. Os caras estão chegando esta semana para começar os ensaios para a turnê pelos EUA com Light The Torch e Moontooth. Estamos todos ansiosos para trazer essas músicas para vocês ao vivo, então venha e faça barulho conosco! Também estamos estreando o vídeo para "Cross Off". Obrigado a Paolo Gregoletto e Alex Bent por fazer parte das filmagens. Obrigado pelo apoio contínuo e espero que gostem do vídeo e do álbum", comentou Morton sobre os últimos lançamentos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum foi feito ao lado de uma equipe dos sonhos de músicos altamente respeitados de uma infinidade de mundos musicais; alguns amigos e alguns que nunca seriam esperados para colaborar com os líderes do metal (LAMB OF GOD). Os cantores do álbum incluem Chester Bennington (falecido vocalista do LINKIN PARK), Randy Blythe (do próprio LAMB OF GOD), Jacoby Shaddix, Myles Kennedy, Alissa White-Gluz, Mark Lanegan, Chuck Billy, Jake Oni, Josh Todd, Mark Morales e Naeemah Maddox. Musicalmente, Morton toca todas as guitarras, com Roy Mayorga, David Ellefson, Ray Luzier, Paolo Gregoletto, Alex Bent, Mike Inez, Jean-Paul Gaster, Steve Gorman, Marc Ford, Yanni Papadopoulos e Chris Brooks completando a banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Ninguém é perfeito: os filhos bastardos de pais famososNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336