Max Cavalera: ele está pensando em chamar Jairo Guedz para alguns shows
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de março de 2019
Max Cavalera estava conversando com a Wall of Sound australiana sobre os shows onde ele e seu irmão Igor tocam material do "Arise" e do "Beneath The Remains", quando surgiu uma pergunta sobre a formação para os shows futuros.
"Acho que se continuarmos a fazer turnê com estes álbuns, em algum ponto vamos mudar os membros da banda para a coisa ficar mais divertida. Há uma ideia de tocarmos o 'Morbid Visions' trazendo o guitarrista original, Jairo Guedz. Seria realmente fantástico, mas no momento estamos com Mike (Leon) e Marc (Rizzo), além de Igor, e está soando fantástico".
Jairo já subiu ao palco com o Cavalera Conspiracy em shows no Brasil, e como ele também participou de eventuais apresentações do atual Sepultura, chegou a ser criticado mas se defendeu em um post feito em seu facebook.
"Amigos do facebook, respeito totalmente a opinião de cada um de vocês quando falam de SEPULTURA, SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, etc, etc... todos têm o direito de se manifestar, expressar seu gosto e suas 'line up' ideais, mas que isto seja feito sempre com muito respeito, sem ofensas e sem denegrir qualquer um dos intergrantes dessas bandas. Faço questão de tocar com todas essas bandas QUANDO SOU CONVIDADO por eles, tenho orgulho de fazer parte do círculo de amizades de todos eles, Max, Iggor, Paulo Xisto Pinto Júnior, Andreas, Derrick Green e sempre fui muito respeitado por todos eles e seus familiares. Portanto quero pedir aos "amigos" do Facebook que não confundam as coisas. Minha intenção nunca foi de criar polêmicas e sim de estar junto de pessoas que amo e que admiro. Nossa HISTÓRIA começou há 30 anos, e é sempre um prazer imenso prá mim rever todos eles com saúde, com seus filhos e esposas, etc. Não participo de "jams" por algum interesse maior que não seja pelo respeito e pela amizade que tenho com cada um deles, SEPULTURA ou CAVALERA CONSPIRACY... Agradeço a opinião de cada um de vocês e espero que entendam a minha tb. Grande abraço a todos vocês!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
O clássico riff do AC/DC que Malcolm Young achou que era uma merda, a princípio
A lenda do rock que Axl Rose odeia: "Ele é só um maldito viciado com uma esposa viciada"
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
Danilo Gentili detona Chaves Metaleiro e o acusa de não devolver o dinheiro
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Max Cavalera aborda no Soulfly a sua conexão com as favelas do Brasil
Max Cavalera fala sobre emagrecimento e saúde para turnê desafiadora
Novo disco do Soulfly mostra que a chama criativa de Max Cavalera continua acesa
Max Cavalera elege as cinco músicas que definem a sua carreira
O conselho de Andreas Kisser para seu filho não passar o que ele passou com Max Cavalera


