Sepultura: Jairo Guedz fala sobre jam com Cavalera Conspiracy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Jairo Guedz, ex-guitarrista do SEPULTURA divulgou esta manhã em sua página do Facebook o seguinte depoimento:

Amigos do facebook,
respeito totalmente a opinião de cada um de vocês quando falam de SEPULTURA, SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, etc, etc...todos têm o direito de se manifestar, expressar seu gosto e suas "line up" ideais, mas que isto seja feito sempre com muito respeito, sem ofensas e sem denegrir qualquer um dos intergrantes dessas bandas. Faço questão de tocar com todas essas bandas QUANDO SOU CONVIDADO por eles, tenho orgulho de fazer parte do círculo de amizades de todos eles, Max, Iggor, Paulo Xisto Pinto Júnior, Andreas, Derrick Green e sempre fui muito respeitado por todos eles e seus familiares. Portanto quero pedir aos "amigos" do Facebook que não confundam as coisas. Minha intenção nunca foi de criar polêmicas e sim de estar junto de pessoas que amo e que admiro. Nossa HISTÓRIA começou há 30 anos, e é sempre um prazer imenso prá mim rever todos eles com saúde, com seus filhos e esposas, etc. Não participo de "jams" por algum interesse maior que não seja pelo respeito e pela amizade que tenho com cada um deles, SEPULTURA ou CAVALERA CONSPIRACY...Agradeço a opinião de cada um de vocês e espero que entendam a minha tb. Grande abraço a todos vocês !

O guitarrista se juntou a seus antigos companheiros Iggor e Max Cavalera, no show do CAVALERA CONSPIRACY neste final de semana, em Belo Horizonte, tocando o clássico "Necromancer", de "Bestial Devastation", EP de estreia da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenhoThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros no desenho


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336