Amor que vem e vai: enquanto Corey Taylor se dá bem, Fred Durst se lasca
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de abril de 2019
Assim é a vida: enquanto casais se juntam e trocam juras eternas de amor, outros se deparam com seus sonhos desmoronando como um castelo de cartas num vendaval...
De um lado, Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) confirmou publicamente que está noivo de Alicia Dove, dançarina do grupo de dança Cherry Bombs, que em 2017 saiu em turnê com o Stone Sour.
O anúncio foi feito por Alicia em seu instagram, num post onde ela mostra o anel que ganhou de presente de Corey, e depois ela respondeu a um fã que perguntou, via twitter, como tudo aconteceu: "Depois do café da manhã, coloquei as coisas na geladeira e quando fechei a porta ele surgiu por trás dela com um anel. Ele ficou de joelhos, e eu imediatamente comecei a chorar no chão com ele. Na nossa cozinha, estávamos à vontade, nada de glamour. Foi estupidamente perfeito".
Já Fred Durst, do Limp Bizkit, concluiu o processo de divórcio de Kseniya Beryazina Durst, com quem esteve casado durante quase seis anos. No acordo, ele vai pagar uma pensão durante um ano, em valores que vão de 2,5 a 7,4 mil dólares, uma "indenização" de 26 mil dólares e ela fica com uma BMW X1 2018, que está financiada até fevereiro de 2021 e será paga por Fred, que por outro lado mantém sua Harley-Davidson 2014 e todos os direitos sobre as músicas e investimentos em que tem participação, incluindo negócios envolvendo tatuagens.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps