Sammy Hagar: "Eu gosto de David Lee Roth, mas ele não gosta de mim"
Por Igor Miranda
Fonte: Howard Stern
Postado em 11 de abril de 2019
A banda Sammy Hagar & The Circle participou do programa de Howard Stern na última terça-feira (9). Além de tocarem um pouco, os integrantes foram entrevistados - e o assunto Van Halen não poderia deixar de ser abordado, já que o vocalista Sammy Hagar e o baixista Michael Anthony integram o supergrupo, completo por Vic Johnson na guitarra e Jason Bonham na bateria.
Durante o bate-papo, o nome de David Lee Roth, atual vocalista do Van Halen, foi abordado. E Sammy Hagar tratou de esclarecer que não tem nenhum problema com o cantor.
"Preciso esclarecer algo sobre Dave. Na verdade, eu gosto do cara, porém, ele não gosta de mim. Ele é divertido para mim - olha que bobagem -, ele me entretém. Quando o vejo, eu penso: 'olha esse cara, olha ele, veja o que ele está fazendo'. É entretenimento, sabe?", disse Hagar.
A turnê conjunta entre Sammy Hagar e David Lee Roth, no ano de 2002, também foi relembrada durante a entrevista. Na época, o Van Halen estava parado e os dois cantores se juntaram após sugestão do empresário Irving Azoff. Os shows aconteceram, mas a dupla nunca se juntou para um dueto no palco - segundo Hagar, Roth recusou a ideia. O clima amistoso chegou ao fim junto da excursão, já que os dois começaram a se provocar na imprensa.
Ao ser perguntado se David Lee Roth teve medo de ser visto como um vocalista pior, Sammy Hagar respondeu: "Eu já cantei com vocalistas melhores que eu muitas vezes. Não é sobre ser melhor. Dave consegue entreter a plateia um pouco melhor do que eu. Se você quer roubar a cena, tudo bem, eu diria que ele pode dançar", afirmou, aos risos.
Durante a mesma entrevista, Michael Anthony voltou a dizer que foi convidado para participar de shows com o Van Halen. "Os empresários entraram em contato comigo, no último mês de outubro, para ver se eu teria interesse. Só isso que aconteceu. Acho que eles, os empresários, estavam tentando fazer alguma coisa, e algo deu errado, dando fim às conversas", afirmou.
O The Circle lança um novo álbum de inéditas no próximo mês. O trabalho é intitulado "Space Between" e chega a público no dia 10 de maio, por meio da BMG.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Titãs anuncia primeiras datas da turnê que celebra os 40 anos de "Cabeça Dinossauro"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
A banda que vendeu muito, mas deixou Ronnie James Dio sem ver a cor do dinheiro
Battle Beast anuncia a saída da vocalista Noora Louhimo
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
Baixista do Slipknot revela última conversa com Brent Hinds, do Mastodon
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos


Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
A banda que Roger Waters e Eddie Van Halen colocaram no topo quando falam de rock
A música ao vivo que Eddie Van Halen chamou de "uma das melhores já gravadas"
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Wolfgang Van Halen se tornou menos espiritual após a morte de Eddie
David Gilmour responde se consegue tocar solos de Eddie Van Halen
Dez músicos que cantam melhor que o frontman da banda, de acordo com a Far Out


