NervoChaos: depois de Ásia e Oceania, banda ficará dois meses tocando na Europa
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 31 de maio de 2019
Quem acompanha a vitoriosa carreira do NERVOCHAOS já deve ter se acostumado com as imensas e incansáveis turnês mundo afora. Este ano não será diferente e, em suporte ao seu novo álbum ‘Ablaze’, mais uma tour está se formando.
Depois de anunciar que a primeira perna da turnê mundial começa no dia 7 de junho passando pela Ásia e Oceania, o grupo agora anuncia mais uma extensa passagem pela Europa.
O shows pelo Velho Continente começam no dia 29 de junho na Suécia e vai até o dia 24 de agosto, passando por aproximadamente 18 países. Destaque para a Rússia onde o NERVOCHAOS faz 12 shows.
‘Ablaze’, oitavo álbum do NERVOCHAOS, marca a entrada da banda na Hammerheart Records, que fará o lançamento mundial no dia seis de junho. O material foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. Toda arte do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.
Na última semana o NERVOCHASO lançou mais um novo clipe. ‘Feast of Cain’ é o quarto videoclipe retirado de ‘Ablaze’ e novamente contou com a produção da Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia por Douglas Ferreira. A maquiagem ficou à cargo de Stephanie Rodriguez de la Ascension e assistência de Sidney Arakaki.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Fotos de Infância: Ozzy Osbourne
A canção do Engenheiros do Hawaii que só foi pra frente por causa da Legião Urbana
Gregório Duvivier: "Perto de Chico Buarque, Bob Dylan é uma espécie de Renato Russo!"
Krisiun e Nervochaos: produtor relembra detenção em Bangladesh



