NervoChaos: depois de Ásia e Oceania, banda ficará dois meses tocando na Europa
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 31 de maio de 2019
Quem acompanha a vitoriosa carreira do NERVOCHAOS já deve ter se acostumado com as imensas e incansáveis turnês mundo afora. Este ano não será diferente e, em suporte ao seu novo álbum ‘Ablaze’, mais uma tour está se formando.
Depois de anunciar que a primeira perna da turnê mundial começa no dia 7 de junho passando pela Ásia e Oceania, o grupo agora anuncia mais uma extensa passagem pela Europa.
O shows pelo Velho Continente começam no dia 29 de junho na Suécia e vai até o dia 24 de agosto, passando por aproximadamente 18 países. Destaque para a Rússia onde o NERVOCHAOS faz 12 shows.
‘Ablaze’, oitavo álbum do NERVOCHAOS, marca a entrada da banda na Hammerheart Records, que fará o lançamento mundial no dia seis de junho. O material foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. Toda arte do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.
Na última semana o NERVOCHASO lançou mais um novo clipe. ‘Feast of Cain’ é o quarto videoclipe retirado de ‘Ablaze’ e novamente contou com a produção da Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia por Douglas Ferreira. A maquiagem ficou à cargo de Stephanie Rodriguez de la Ascension e assistência de Sidney Arakaki.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Como o cabelo de Marty Friedman quase impediu a era de ouro do Megadeth
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Quando Axl Rose deixou os Rolling Stones plantados esperando por três horas
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Justin Hawkins (The Darkness) volta a defender críticas feitas a Yungblud
Os guitarristas que influenciaram Tony iommi, fundador do Black Sabbath
A importante e cultuada vertente do rock que Raul Seixas abominava completamente
A condição que Roberto Carlos estabeleceu para aceitar gravar músicas de Raul Seixas
Edu Falaschi descobriu que seu primo famoso tem mais seguidores que ele no Instagram


Death Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar



