Slash: quais tipos de música influenciaram seus filhos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Gnrcentral/tradução, Tradução
Enviar Correções  

Slash foi recentemente entrevistado por uma agência de notícias argentina e falou sobre que tipos de música influenciaram seus filhos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado sobre quais músicas ele ouve com seus filhos hoje, o guitarrista respondeu que "...Minhas crianças sempre estiveram em contato com a música que eu escuto, e muito do meu material em pré-produção, então elas cresceram com muito rock and roll, heavy metal, blues e tudo o que eu tenho escutado. E eu sempre os fazia ouvir as demos do que eu estava fazendo desde que eles nasceram...".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Parece que valeu a pena, já que seu filho London toca bateria na banda Classless Act.

Slash também discutiu o futuro do rock n 'roll na mesma entrevista.

"Veremos o que acontece. Definitivamente, há uma nova maneira em que novas e novas bandas de rock rompem e emergem. Da mesma forma, tenho visto músicos jovens e famintos se reunirem pelas razões certas, para triunfar com suas bandas. Isso pode ser interessante. Acho que o mais importante é que alguém sai fazendo rock and roll, mas ao mesmo tempo é diferente, tem originalidade...".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele completa afirmando que "...Essa pode ser a razão pela qual nada de grande surgiu: porque não houve nada realmente novo e excitante que transcenda todos os outros".

Por fim, o lendário guitarrista do Guns And Roses falou o que pensa de sua obra ser considerada clássica. "- Eu não analiso muito. Eu faço o que gosto e faço o que acho que gostaria de ouvir. Eu nunca estive em sintonia com os sons da música atual ou da moda. Eu nunca segui essas tendências, ou o que acontece no pop. Mesmo com o Guns N' Roses, tão bem sucedido quanto essa banda era… ou é. Quando saímos no começo, não estava tentando fazer o mesmo que o resto (risos). Eu nunca pensei em como encaixar nos rótulos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Marilyn MansonFotos de Infância
Marilyn Manson

Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336