Roger Daltrey: "sou alérgico à maconha; se vai fumar, vá ao banheiro ou coma"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Billboard
Enviar Correções  

O vocalista Roger Daltrey chamou a atenção ao dar uma bronca em alguns fãs que fumavam maconha durante um show do The Who, na última segunda-feira (13), em Nova York, Estados Unidos. A situação foi tão inesperada que o vídeo com o momento viralizou nas redes sociais - e o cantor sentiu a necessidade de se explicar em um comunicado.

publicidade

"Tudo o que peço é um pouco de respeito por alguém fazendo o melhor para proporcionar uma boa noite a todos", disse Daltrey, em uma nova declaração à revista Billboard. Em seguida, o cantor reforçou que sofre uma "reação alérgica extrema" à fumaça da maconha, algo que "é de conhecimento dos fãs verdadeiros de The Who".

publicidade

"Tenho um problema sensível nas minhas cordas vocais e a fumaça tem o efeito de 'desligar' minha voz, complicando muito o meu trabalho. Se você tiver que fumar, pegue o seu traseiro e vá para o banheiro, ou coma. Por favor, evite assoprar em minha direção. Provavelmente, eu acabo 'fumando' mais da sua maconha do que você e isso se torna um pesadelo para um cantor. Você está comprometendo o show com seu comportamento egoísta. Pense um pouco", afirmou.

publicidade

O momento inesperado, cujo vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana, mostra Roger Daltrey dando bronca em alguns fãs durante um show no Madison Square Garden. "Todos vocês que estão fumando maconha aqui em frente, eu sou totalmente alérgico. Não estou brincando, quem quer que esteja fumando aí embaixo, você f*deu com minha noite e me deixou... sou alérgico a essa m*rda e minha voz fica ruim com isso. É uma porcaria, então, vá se f*der!", disse ele, na ocasião.

publicidade

Veja:

publicidade

Não é a primeira vez que Roger Daltrey se irrita com fãs fumando maconha em shows do The Who. Em 2016, também nos Estados Unidos, o vocalista ameaçou deixar o palco se o consumo da erva não fosse interrompido de imediato. Foi possível constatar que a voz de Daltrey ficou bastante alterada ao longo da performance em questão.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conheciaBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Led Zeppelin: O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis PresleyLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin