Nirvana: Grohl e Novoselic eram distantes e fáceis de lidar?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

Danny Goldberg, empresário do NIRVANA e que recentemente lançou o seu livro marcando os 25 anos do falecimento de Kurt Cobain, "Serving The Servant", falou sobre a reação de Dave Grohl a Cobain exigindo mais direitos autorais e de forma retroativa das composições do NIRVANA.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista ao jornal Washington Post, Goldberg disse que Grohl não teve uma grande reação ao impacto financeiro que esta decisão iria acarretar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Seguem somente alguns trechos desta matéria:

Os companheiros de banda de Cobain viram os seus papéis em vida encolherem, conforme o de Courtney Love se expandia. No livro "Serving The Servant", o baixista Krist Novoselic e o baterista Dave Grohl são apresentados como figuras distantes e fáceis de lidar, músicos em uma história marcante do rock'n roll que também fizeram parte.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mesmo a decisão de Cobain em retirar os créditos lucrativos de composições dos seus companheiros de banda, gerou apenas "um stress pequeno", descreve Goldberg em seu livro e de maneira pouco convincente.

Mesmo que Grohl tenha começado a fazer os back-vocais no estúdio e em shows do NIRVANA, pressagiando o seu eventual papel como futuro frontman do FOO FIGHTERS.

publicidade

O site NewsOK também escreveu em sua resenha sobre o livro "Serving The Servant" - seguem alguns trechos:

Para Goldberg, Kurt Cobain é um personagem com uma doçura infantil, humor aguçado e grande tristeza. Ele era um profissional experiente e uma força criativa incansável que se dedicava ferozmente à sua família, atormentado por problemas estomacais que desconcertavam os seus médicos - gentilmente, Goldberg sugere que os problemas estomacais de Cobain poderiam ter sido psicossomáticos.

Goldberg não solta bombas escandalosas em seu livro, somente trazendo recordações de Courtney Love, Krist Novoselic e de outros na órbita de Cobain.

O autor procura principalmente preencher lacunas na memória da banda e de Cobain, sendo empático, comunicativo e esclarecedor, mas não fofoqueiro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin GooAdHor Goo336