Division Hell: banda apresenta seu novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Nome forte do Death Metal brasileiro, o Division Hell está cercado de novidades em seu atual momento. Após apresentar o clipe "I Am Death", primeiro single oficialmente liberado pela banda e que estará no próximo disco de estúdio, o grupo agora, apresenta seu novo integrante, o baterista "Rubens Potrich".

Division Hell: novo álbum "Carpe Mortem" é lançado em versão física de alto luxoHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Rubens toca desde os 12 anos e já fez parte das bandas Velho Pântano, Southern Warfront, Rigor Mortis, Alocer e Sagrav. Bandas que o músico gravou registros e fez tours pelo país.

Com influências em bandas calcadas no Metal Extremo, o baterista se inspira em bateras das bandas Burzum, Darkthrone, Lenhador, Pilatus Camos, Gogoroth e várias outras lendárias bandas de Black e Death Metal.

Perguntado sobre o sentimento de estar na Division Hell, Rubens Potrich revela: "Eu tenho certeza que vai ser uma experiência muito diferente de todas as que já vivi. A minha evolução como baterista se deu de uma forma que eu posso dizer, meio precoce e na raça, já que eu nunca tive acesso a uma bateria em casa, então as bandas as quais eu fiz parte, sempre foram muito intensas dentro do seu estilo. Na SOUTHERN WARFRONT por exemplo eu usava bastante blast Beats e algumas poucas viradas, eram blast intercalados com ritmos mais cadenciados com bumbos rápidos. Na RIGOR MORTIS, eu já usava bastante blast alternados, (mais no estilo DEICIDE) agora por último com a banda SAGRAV, as baterias usam bastante grooves com bumbos simples, coisa que eu raramente usava antes. E agora no Division Hell, é como se eu fosse pôr em prática tudo o que eu aprendi esses anos todos, por que é uma banda completa ao que se refere à bateria. Na Division Hell você tem que meter blast Beats, vai fazer a mudança rítmica com viradas rápidas, vai groovar, e ainda descer a lenha nos bumbos, então eu tenho certeza que vai ser uma experiência muito boa para mim onde eu vou me tornar um baterista completo".

Com o time fechado, o Division Hell em breve estará focando todas as suas ações em materiais que sejam ligados ao novo álbum. Para semana que vem, mais um single estará sendo divulgado e detalhes desse tão aguardado registro, será gradativamente apresentado aos fãs e apreciadores dos trabalhos do grupo.

Formação:
Hugo Tatara - Vocal/Guitarra
Renato Rieche - Guitarra
Johnny Benson - Baixo
Rubens Potrich - Bateria




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Division Hell"


Division Hell: novo álbum "Carpe Mortem" é lançado em versão física de alto luxoDivision Hell: assista ao novo videoclipe "The 9 Circles"

Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a dataHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica

Os mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...Os mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Separados no nascimento: Steven Tyler e Márcia GoldsmichSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Vinnie Vincent: músico fala sobre os processos contra o KissVinnie Vincent
Músico fala sobre os processos contra o Kiss

Joey Jordison: Nunca serei tão bom quanto Lars UlrichJoey Jordison
"Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336