Division Hell: banda apresenta seu novo baterista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 11 de maio de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nome forte do Death Metal brasileiro, o Division Hell está cercado de novidades em seu atual momento. Após apresentar o clipe "I Am Death", primeiro single oficialmente liberado pela banda e que estará no próximo disco de estúdio, o grupo agora, apresenta seu novo integrante, o baterista "Rubens Potrich".
Rubens toca desde os 12 anos e já fez parte das bandas Velho Pântano, Southern Warfront, Rigor Mortis, Alocer e Sagrav. Bandas que o músico gravou registros e fez tours pelo país.
Com influências em bandas calcadas no Metal Extremo, o baterista se inspira em bateras das bandas Darkthrone, Lenhador, Pilatus Camos, Gogoroth e várias outras lendárias bandas de Black e Death Metal.
Perguntado sobre o sentimento de estar na Division Hell, Rubens Potrich revela: "Eu tenho certeza que vai ser uma experiência muito diferente de todas as que já vivi. A minha evolução como baterista se deu de uma forma que eu posso dizer, meio precoce e na raça, já que eu nunca tive acesso a uma bateria em casa, então as bandas as quais eu fiz parte, sempre foram muito intensas dentro do seu estilo. Na SOUTHERN WARFRONT por exemplo eu usava bastante blast Beats e algumas poucas viradas, eram blast intercalados com ritmos mais cadenciados com bumbos rápidos. Na RIGOR MORTIS, eu já usava bastante blast alternados, (mais no estilo DEICIDE) agora por último com a banda SAGRAV, as baterias usam bastante grooves com bumbos simples, coisa que eu raramente usava antes. E agora no Division Hell, é como se eu fosse pôr em prática tudo o que eu aprendi esses anos todos, por que é uma banda completa ao que se refere à bateria. Na Division Hell você tem que meter blast Beats, vai fazer a mudança rítmica com viradas rápidas, vai groovar, e ainda descer a lenha nos bumbos, então eu tenho certeza que vai ser uma experiência muito boa para mim onde eu vou me tornar um baterista completo".
Com o time fechado, o Division Hell em breve estará focando todas as suas ações em materiais que sejam ligados ao novo álbum. Para semana que vem, mais um single estará sendo divulgado e detalhes desse tão aguardado registro, será gradativamente apresentado aos fãs e apreciadores dos trabalhos do grupo.
Formação:
Hugo Tatara – Vocal/Guitarra
Renato Rieche – Guitarra
Johnny Benson – Baixo
Rubens Potrich – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Ozzy Osbourne será homenageado com uma enorme estátua no Hellfest
Obituary - uma noite dedicada ao Death Metal sem rodeios
King Diamond: o "Rei Satânico"
A banda que são Os Beatles da geração do Green Day, de acordo com Billy Joe Armstrong
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso



João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos



