Thin Lizzy: astros irlandeses homenageiam Philomena Lynott em funeral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

Personalidades importantes da Irlanda fizeram homenagens a Philomena Lynott, mãe de Phil Lynott, que faleceu no último dia 12 de junho.

O U2 enviou seus respeitos à Philomena com uma coroa de flores assinada: "Bono, The Edge, Larry e Adam". A jornalista Anne Doyle compareceu ao funeral, e afirmou: "Ela era uma pessoa única e se você olhar em volta para a mistura de pessoas aqui não é mais do que o tributo que ela merece. Ela é uma mulher muito bonita por dentro e por fora."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico Brush Shiels contou uma historia tocante, que mostra o quão bondosa Philomena era: "Ela fará muita falta. Nos conhecemos pela primeira vez em 11 de janeiro de 1969, que foi o dia em que me casei. Não tínhamos dinheiro e Philip disse que íamos para o hotel da mãe em Manchester - os três juntos - e ficaremos lá por uma semana. Então, quando chegamos ao aeroporto, a primeira coisa que ela me disse foi: "Eu tenho um emprego para você com uma banda hospedada no hotel, eles são chamados de The Ivy League". É assim que aconteceu, a primeira vez que a conheci ela me arranjou um emprego por duas semanas em minha lua de mel. E nós somos os melhores amigos desde então. Sinto muito que ela teve que ir para a terra prometida, mas é assim que acontece. "

Por fim, o editor da revista Hot Press, Niall Stokes, que trabalhou com a mãe de Phil no livro "My Boy" (que conta a historia de Phil Lynott), disse: "Philomena era uma mulher extraordinária. Obviamente, as pessoas a conhecem como a mãe de Philip Lynott, que é um icônico astro do rock irlandês que percorreu o palco de uma maneira tão extraordinária. Mas Philip conseguiu muita qualidade de estrela de Philomena. Ela era uma mulher extremamente determinada, com uma qualidade de estrela única. Ela estava muito perto de Philip - ele a amava muito, eles tinham um passado incomum, mas eles tinham um ótimo relacionamento. Ela estava lá quando Philip morreu, que foi terrivelmente difícil para ela e achou muito difícil lidar com isso. Mas ela se recuperou e decidiu dedicar sua vida para manter viva a memória de Philip, que foi um enorme show em tempo integral para ela. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooAdHor Cli336