Woodstock 50: festival perde local de realização e produtora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Pitchfork, Tradução
Enviar Correções  

O Woodstock 50, que visa comemorar meio século do icônico evento, sofreu mais um duro golpe. Após inúmeros imbróglios na organização, o problema agora reside no local de realização do festival, que seria realizado na pista Watkins Glen International, em Nova York. Seria, uma vez que o local emitiu um comunicado:

publicidade

"A Watkins Glen International rescindiu a licença do local para a Woodstock de acordo com as disposições do contrato". O comunicado continua: "Como tal, o WGI não será o anfitrião do Woodstock 50 Festival."

E se você acha que acabou por aí, tem mais. Menos de uma hora depois do evento anunciar a perda do local, uma produtora do festival também informou que estava pulando fora do barco. "A CID Entertainment foi contratada para fornecer camping, pacotes de viagem e transporte para a Woodstock 50", afirmou Dan Berkowitz, diretor da CID Entertainment, em um comunicado à Billboard. "Dada a evolução, podemos confirmar que o CID não está mais envolvido no Woodstock 50".

publicidade

Caso o Woodstock aconteça mesmo, será realizado entre os dias 16 e 18 de agosto, e contará com apresentações de JAY-Z, The Killers, Chance the Rapper e Miley Cyrus, entre outras atrações.


WhiFin WhiFin