Skid Row: Bach ironiza ex-colegas por edição comemorativa só no streaming
Por Igor Miranda
Fonte: Eddie Trunk / Blabbermouth
Postado em 10 de junho de 2019
O vocalista Sebastian Bach tirou sarro de sua ex-banda, o Skid Row, pelo relançamento que celebrou os 30 anos do álbum de estreia, autointitulado. A nova edição foi divulgada em janeiro deste ano apenas em formatos digitais, sem uma versão física, como em CD.
A iniciativa chamou a atenção de muitos fãs, já que edições comemorativas sempre são lançadas em formatos físicos. Geralmente, os materiais chegam mais caprichados, com CDs duplos, LPs e encartes mais robustos, entre outros itens.
Em entrevista a Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth, Sebastian Bach tirou sarro da iniciativa. "Lá no ano 2000, meu amigo Jason Flom, que contratou Skid Row e Greta Van Fleet, me contou que o primeiro disco do Skid Row foi o 4° mais vendido da história da Atlantic Records. Acho que 'Back In Black' (AC/DC) foi o primeiro, 'Led Zeppelin II' o segundo, '4' (Foreigner) foi o terceiro e o Skid Row ficou em quarto, quinto ou sexto, não sei se ainda é real. Quando você tem o 30° aniversário de um disco que vendeu tanto, claro que a gravadora vai fazer o upload de um arquivo em comemoração", afirmou, em tom de ironia.
"Em janeiro, para celebrar o lançamento de um álbum top 10 da história da Atlantic Records, fizeram o upload de um arquivo. Esse arquivo comemorativo é algo que podemos baixar e podemos olhar a barra de download carregando. No fim do download, podemos falar: 'meu Deus, estou esperando esse arquivo por 30 anos, lembro da primeira vez que comprei o disco, com o encarte, as letras'. Você não vai ter isso na versão deluxe, pessoal", completou.
Como já anunciado, Sebastian Bach vai celebrar o 30° aniversário do álbum de estreia do Skid Row, autointitulado, em uma turnê pelos Estados Unidos. Os shows, que se esticam entre o fim de agosto e o início de outubro, contarão com o disco sendo tocado na íntegra.
Durante a mesma entrevista, o vocalista convidou seus ex-colegas para participar da turnê. "Gostaria de dizer agora mesmo para qualquer integrante original do Skid Row - há cinco pessoas no mundo que podem falar isso. Todos nós sabemos os cinco caras que fizeram aquele disco. Tenho um convite aberto para todos vocês, caso queiram subir no palco e tocar. Não vejo isso acontecendo, mas estou jogando isso aí", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps