Yngwie Malmsteen: "Eu os contrato como músicos e não como colaboradores"
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Metal Addicts
Postado em 06 de junho de 2019
Em uma entrevista para a Guitar Interactive, o guitarrista Yngwie Malmsteen falou da sua turbulenta relação com vocalistas ao longo dos anos dizendo que "as pessoas tendem a compreender mal o que falo."
Yngwie Malmsteen - Mais Novidades
Como tem sido relatado nos últimos anos, Yngwie e alguns dos ex-cantores de sua banda trocaram farpas online depois que o guitarrista disse que ele começou a cantar porque ficou cheio de vocalistas "egocêntricos".
Malmsteen explicou:
"Consegui um contrato para um disco solo em 1984 quando comecei minha carreira solo e meu método de trabalho é o seguinte: Eu componho a música, eu componho as partes, eu componho o vocal, melodias, eu componho tudo.
E aí eu digo: ‘Você, você, você, você, você faz isso, eu quero que faça assim – aqui está o seu pagamento.’ Eu os contrato como músicos e não como colaboradores e é assim que eu trabalho.
Parece que os baixistas, bateristas e tecladistas encaram isso muito bem, mas os vocalistas não. Os vocalistas são meio assim: 'Por que eu não posso escrever as letras? Por que eu não posso ser a estrela?’."
Está claro o suficiente agora?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps