Soundgarden: membros remanescentes querem completar gravações interrompidas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o programa de rádio Pulse of Radio, o guitarrista do Soundgarden Kim Thayil disse em recente entrevista ao Music Radar que os membros sobreviventes da banda gostariam de terminar as gravações do que seria o sétimo disco da banda. O processo foi interrompido há dois anos, com a triste morte do vocalista Chris Cornell.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Thayil explicou: "Tentamos fazer isso há dois anos, mas não temos nenhuma das demos em que Chris estava trabalhando ... temos cópias delas, mas o que precisamos são os arquivos, para que nós pudéssemos fazer alguns acertos e terminar a gravação. Nós não estamos em posse delas. "

Questionado sobre o que seria necessário para que os membros remanescentes tivessem acesso às fitas, Thayil respondeu: "Não sabemos... sugerimos que isso beneficiará todas as partes, se a banda pudesse ter esses arquivos, e poderíamos terminar as músicas em que estávamos trabalhando. Mas parece haver alguma confusão entre várias partes sobre o que isso implicaria e como isso funciona, e quem seria beneficiado. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336