Pixies: Novo álbum Beneath The Eyrie chega em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

No dia 13 de setembro deste ano, PIXIES fará seu primeiro lançamento para a Infectious/BMG Worldwide com "Beneath The Eyrie". O disco conta com 12 faixas e promete ser estranhamente familiar e um tanto inquietante, combinando com o estilo da banda.

Guitarra: o riff mais popular de todos os temposMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hoje a banda liberou mais um episódio de seu Podcast "It's A Pixies Podcast", que está disponível em todas as plataformas de podcast em todo o mundo, incluindo Apple, Pandora, Acast, Stitcher, Google e muito mais. Teremos um um novo episódio disponível todas as quintas-feiras até o lançamento de 13 de setembro de Beneath The Eyrie.

Através da sua nova gravadora, o álbum produzido por Tom Dalgety, indicado ao Grammy, estará disponível em uma grande variedade de pacotes. A pré-venda será iniciada hoje pelo site e conta com itens exclusivos como: disco de vinil, download digital, CD Deluxe, e outras coisas mais.

A banda vai fazer uma extensa turnê mundial 2019-2020, que começa no sábado, 31 de agosto no Daydream Festival em Pasadena, CA. Isso marcará a primeira vez em que a banda dividiu um palco com os curadores do festival, The Cure, em 30 anos, sendo a primeira vez em 1989, no estádio Dodger, em Los Angeles. As datas mundiais serão anunciadas em breve.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pixies"


Rate Your Music: os melhores discos de todos os temposRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Q Magazine: os melhores dos anos 80Q Magazine
Os melhores dos anos 80


Guitarra: o riff mais popular de todos os temposGuitarra
O riff mais popular de todos os tempos

Metallica: Ulrich comenta sobre seu maior erroMetallica
Ulrich comenta sobre seu maior erro


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336