Velho Buffalo Ruffus: um Foda-se a quem não escuta opinião alheia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Velho Buffalo Ruffus é uma das mais proeminentes bandas de Stoner Metal, ou se preferir, Power Drunk Metal, afinal sua sonoridade é carregada de peso, fúria e muita bebedeira.

publicidade

Analisando o consumo da música nos dias atuais, a banda vem planejando lançar seus novo singles em formatos individuais, estilo "track by track". E pensando nisso, antes de oficializar as novas músicas, o primeiro EP que foi lançado pelo Velho Buffalo Ruffus, "Terror", será dissecado e todas as músicas terão seus conceitos revelados.

Para começar, a faixa de abertura do EP "Terror" intitulada de "Você Não Sabe Onde Estou", foi composta pelo guitarrista e vocalista Saulo Jorge que, revelou onde se inspirou para compor essa pancada que é considerada um soco no queixo perante os fãs da banda.

publicidade

"Essa música é uma crítica perante as falhas humanas que criam elos de comunicação, enviando mensagens e criando um diálogo com outras, porém quando é respondido, acaba por ouvir até onde lhe convém e não termina de escutar a opinião alheia. Essa música é uma experiência pessoal que vivi com uma ex-namorada e acabei escrevendo ela como uma forma de expressar um fato real, atualmente as pessoas só querem enviar informações, mas não receber, e isso se característica como uma falha gravíssima de comunicação. No final, "Você Não Sabe Onde Estou", é uma forma de ligar o foda-se para esse tipo de gente e colocar a música acima disso tudo. Sobre os arranjos, minha inspiração vem diretamente do Slayer e Tom Araya, busquei trazer aquele ódio característico deles nos riffs e principalmente nos meus vocais, espero que as pessoas gostem e escutem essa faixa no volume máximo".

publicidade

Comprove você mesmo, o quanto essa música é poderosa e irá mexer com seu esqueleto. "Você Não Sabe Onde Estou" em seus dois minutos e poucos de porrada, pode ser conferida em todas as plataformas digitais e também, em track isolada no canal da banda no YouTube. Abaixo deixamos para sua escolha o link do Spotify ou do YouTube. Se preferir, procure em sua plataforma favorita.

publicidade

publicidade

Velho Buffalo Reffus é formado por:
Saulo Jorge – Vocal/Guitarra
Marcelo Rodriguez – Vocal/Guitarra
Rafael Tacci – Baixo
Danilo Dan Monster – Bateria

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Planet Rock: as maiores vozes da história do rockPlanet Rock
As maiores vozes da história do rock


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin