Andralls: Bleeding For Thrash será lançado na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Bleeding For Thrash", sexto álbum de estúdio do Andralls, que foi lançado oficialmente no Brasil no último dia 25 de junho, através da Distro Rock Records e Metal Under Store, acaba de ter o lançamento no mercado europeu confirmado. "Fechamos contrato com a gravadora alemã MDD Records, que ficará responsável pela distribuição em todo o território europeu", revelou o baterista Alexandre "Xandão" Brito.

Andralls: O passo mais consciente na trajetória da bandaMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Baseada em Nordheim, a MDD também é responsável por lançamentos do Nuclear Warfare e de bandas como Across the Burning Sky, Commander, Ctulu, Doctor Speed, Exarsis, Gengis Khan, Godskill, Necrotic Flesh, Pessimist, Thormesis, Vehemenz, entre outras. "Estamos muito contentes em firmarmos essa parceria com a MDD, que tem uma distribuição bem abrangente na Europa pela distribuidora Alive.Tenho certeza que isso irá engrandecer ainda mais o nosso trabalho", apontou o baterista.

Para ver o lyric video de "Bleeding for Thrash", acesse:

Gravado no Papiris Studio (SP) ao lado do produtor Caio Monfort, o material, segundo o baterista Alexandre Brito, foi composto "nos moldes antigos". "Alex Coelho e eu compusemos a maioria das músicas fazendo jams de bateria e guitarra. Curiosamente, foi dentro da mesma sala em que começamos a tocar juntos lá pelos idos de 1993/94", contou. "O processo foi longo, pois tivemos o cuidado de colocar todos os elementos que gostamos e havíamos usado nos discos anteriores. É thrash metal, mas traz pitadas de death, punk, metal tradicional, industrial e até referências de country music em uma das faixas."

Andralls na 89 FM - Pegadas de Andreas Kisser:
O Andralls estará no próximo domingo (07), a partir das 19h, no programa Pegadas de Andreas Kisser, da 89 FM. A transmissão em tempo real pode ser vista no Facebook (@pegadasdeandreaskisser) e online através do site da rádio em www.radiorock.com.br.

Sites relacionados:
www.facebook.com/andrallsfasthrash/

SHOW DE LANÇAMENTO:

O show de lançamento de 'Bleeding for Thrash' ocorre no dia 19 de julho, a partir de 19h, no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512 - Pinheiros), em São Paulo. Na ocasião, a banda Corpsia fará o lançamento de "Murder Mind". Pontos de Venda: Mutilation (Galeria do Rock).
Estúdio 785 - Rua Capote Valente, 785 - Pinheiros
Estúdio Espaço Som - Rua Teodoro Sampaio, 512 - Pinheiros
Ingressos Antecipados R$ 15,00 - Na Porta R$ 20,00

Foto: Pri Secco



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Andralls"


Andralls: O passo mais consciente na trajetória da bandaAndralls: apresentando clipe para "We Are The Only Ones"

Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy LeeMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336