Backdrop Falls: clipe em homenagem às mulheres inspirado pela obra do Bad Religion
Por Electric Funeral Records
Fonte: Electric Funeral Records
Postado em 02 de julho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de punk rock, Backdrop Falls, acaba de lançar o video-clipe de "Out of My mess", faixa do disco "There’s no such place as home", recém-lançado através do selo Electric Funeral Records.
O novo clipe foi concebido como sendo um espelho do vídeo da música "True North", da banda Bad Religion. Os fãs da banda californiana perceberão facilmente essa semelhança. O fato de contar com uma mulher como protagonista, registra a homenagem a todas a mulheres (punks ou não), mas que estão em luta diária para resistir a qualquer situação infeliz e a qualquer ambiente com preconceitos. O vídeo que inspirou o clipe utiliza cenas locais da Califórnia, logo, "Out of my mess" apresenta antigas bandas dos integrantes e eventos da cena local de Fortaleza, estado aonde grupo foi formado.
Backdrop Falls vêm aos poucos conquistando seu espaço no cenário do rock nacional e internacional com seu último lançamento. A banda formada por Matheus Collyer (Matheus (voz/guitarra), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Ilton Tiger (baixo), apresenta um disco sólido e com forte influência do punk rock californiano dos anos 90, e se destaca apresentando um dos melhores lançamentos da cena punk/hardcore de 2019.
O quarteto segue na promoção do seu full album com a proposta de lançar mensalmente quatro vídeos diferentes (um por semana), sendo um videoclipe, um 'lyric video', uma versão ao vivo (em estúdio) e uma versão acústica (voz e violão), e com shows ao redor do Brasil. A banda toca ao lado dos americanos do Face to Face dia 5 de julho no Órbita Bar, em fortaleza e se apresenta em duas edições do Garage Sounds 2019.
Backdrop Falls em breve lançará seu disco em digipack, k7 e vinil, e se prepara para uma tour latino-americana no final de 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
O álbum que Robert Plant acredita que ajudou a salvar o Led Zeppelin
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
O álbum que Mark Knopfler gravaria de graça só para tocar perto de um de seus ídolos
O dia em que Brian May e Tony Iommi viram Eddie Van Halen brincar com uma guitarra
"Jesus He Knows Me", o ataque certeiro do Genesis aos televangelistas
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
Cinco músicas que viraram grandes sucessos mesmo sem terem sido feitas para isso
Os 40 anos de "Reign in Blood", obra-prima do Slayer e um dos maiores clássicos do thrash metal
O clássico do U2 que foi criado a partir do riff de outra banda
Bono explica por que não quer ser chamado pelo seu verdadeiro nome
A lenda do rock que Lana Del Rey costuma citar em suas canções
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Neil Young


Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness
Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"



