Backdrop Falls: clipe em homenagem às mulheres inspirado pela obra do Bad Religion
Por Electric Funeral Records
Fonte: Electric Funeral Records
Postado em 02 de julho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de punk rock, Backdrop Falls, acaba de lançar o video-clipe de "Out of My mess", faixa do disco "There’s no such place as home", recém-lançado através do selo Electric Funeral Records.
O novo clipe foi concebido como sendo um espelho do vídeo da música "True North", da banda Bad Religion. Os fãs da banda californiana perceberão facilmente essa semelhança. O fato de contar com uma mulher como protagonista, registra a homenagem a todas a mulheres (punks ou não), mas que estão em luta diária para resistir a qualquer situação infeliz e a qualquer ambiente com preconceitos. O vídeo que inspirou o clipe utiliza cenas locais da Califórnia, logo, "Out of my mess" apresenta antigas bandas dos integrantes e eventos da cena local de Fortaleza, estado aonde grupo foi formado.
Backdrop Falls vêm aos poucos conquistando seu espaço no cenário do rock nacional e internacional com seu último lançamento. A banda formada por Matheus Collyer (Matheus (voz/guitarra), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Ilton Tiger (baixo), apresenta um disco sólido e com forte influência do punk rock californiano dos anos 90, e se destaca apresentando um dos melhores lançamentos da cena punk/hardcore de 2019.
O quarteto segue na promoção do seu full album com a proposta de lançar mensalmente quatro vídeos diferentes (um por semana), sendo um videoclipe, um 'lyric video', uma versão ao vivo (em estúdio) e uma versão acústica (voz e violão), e com shows ao redor do Brasil. A banda toca ao lado dos americanos do Face to Face dia 5 de julho no Órbita Bar, em fortaleza e se apresenta em duas edições do Garage Sounds 2019.
Backdrop Falls em breve lançará seu disco em digipack, k7 e vinil, e se prepara para uma tour latino-americana no final de 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A música que fez o Guns N' Roses conseguir contrato mas ficou guardada por seis anos
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
As 10 melhores músicas do Anthrax com John Bush nos vocais, segundo o Metal Sucks
Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness
Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"



