Backdrop Falls: clipe em homenagem às mulheres inspirado pela obra do Bad Religion
Por Electric Funeral Records
Fonte: Electric Funeral Records
Postado em 02 de julho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de punk rock, Backdrop Falls, acaba de lançar o video-clipe de "Out of My mess", faixa do disco "There’s no such place as home", recém-lançado através do selo Electric Funeral Records.
O novo clipe foi concebido como sendo um espelho do vídeo da música "True North", da banda Bad Religion. Os fãs da banda californiana perceberão facilmente essa semelhança. O fato de contar com uma mulher como protagonista, registra a homenagem a todas a mulheres (punks ou não), mas que estão em luta diária para resistir a qualquer situação infeliz e a qualquer ambiente com preconceitos. O vídeo que inspirou o clipe utiliza cenas locais da Califórnia, logo, "Out of my mess" apresenta antigas bandas dos integrantes e eventos da cena local de Fortaleza, estado aonde grupo foi formado.
Backdrop Falls vêm aos poucos conquistando seu espaço no cenário do rock nacional e internacional com seu último lançamento. A banda formada por Matheus Collyer (Matheus (voz/guitarra), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Ilton Tiger (baixo), apresenta um disco sólido e com forte influência do punk rock californiano dos anos 90, e se destaca apresentando um dos melhores lançamentos da cena punk/hardcore de 2019.
O quarteto segue na promoção do seu full album com a proposta de lançar mensalmente quatro vídeos diferentes (um por semana), sendo um videoclipe, um 'lyric video', uma versão ao vivo (em estúdio) e uma versão acústica (voz e violão), e com shows ao redor do Brasil. A banda toca ao lado dos americanos do Face to Face dia 5 de julho no Órbita Bar, em fortaleza e se apresenta em duas edições do Garage Sounds 2019.
Backdrop Falls em breve lançará seu disco em digipack, k7 e vinil, e se prepara para uma tour latino-americana no final de 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nergal relembra quando o pai pendurou um Cristo invertido em seu quarto
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Slash revela os culpados por briga histórica com Axl Rose; "superficiais e idiotas"
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
"Nocturnal" - o disco (quase) perdido do Shaman
Johnny Ramone achava que Joey Ramone era um "pé no saco"
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
O clássico dos Rolling Stones que Keith Richards levou 10 anos para compor
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
Quando os Beatles fizeram um Blues que acabou se tornando um Grunge
O que Renato Russo quis dizer com "parece cocaína, mas é só tristeza" em "Há Tempos"
A divergência de Roger Waters e David Gilmour sobre clássico "Comfortably Numb"



Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?



