Glenn Hughes: produtora de Porto Alegre se pronuncia sobre show cancelado
Por Igor Miranda
Postado em 21 de agosto de 2019
A Abstratti, produtora do show de Glenn Hughes apenas em Porto Alegre, também se manifestou sobre o cancelamento da turnê do músico pelo Brasil. O ex-Deep Purple tinha 11 apresentações agendadas, entre setembro e outubro deste ano, pela América do Sul - 9 em capitais brasileiras, além de uma na Argentina e outra no Uruguai. Os eventos não serão realizados, de acordo com o próprio Hughes, "devido ao fracasso do promotor sul-americano em cumprir as obrigações contratuais exigidas".
"Infelizmente fomos surpreendidos na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, com a notícia de que turnê que Glenn Hughes faria na América do Sul em setembro e outubro foi cancelada. O aviso foi dado por Eliel Vieira, da EV7 Live, produtora responsável pelos shows. Segundo ele, ocorreram problemas contratuais entre a agência representante do artista e o contratante da tour", diz a nota.
Ainda segundo o texto, "a Abstratti Produtora e o Opinião já haviam cumprido as obrigações contratuais e, em nenhum momento, foram notificados antes do cancelamento oficial". "A devolução dos ingressos será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de agosto", completa.
Em seguida, foram divulgadas as instruções para obter reembolso apenas do show de Porto Alegre. Veja:
"Para compras efetuadas pela Internet, por meio da plataforma da Sympla (www.sympla.com.br), os procedimentos serão:
Cartão de crédito: o reembolso vai ser realizado automaticamente pela operadora do cartão, creditado na próxima fatura.
Débito online ou boleto bancário: o cliente receberá um e-mail solicitando os dados bancários para depósito. O valor será creditado na conta associada ao mesmo CPF/CNPJ informados no momento da compra."
A Onstage, responsável pelo show do Rio de Janeiro, também divulgou informações sobre reembolso. Veja na matéria a seguir:
A produtora geral da turnê na América do Sul ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Não há informações sobre reembolso das outras 7 datas até o momento.
Turnê de Glenn Hughes no Brasil cancelada
Os shows de Glenn Hughes no Brasil aconteceriam nas seguintes datas e locais:
- 8/10: Espaço Patrick Ribeiro, Vitória
- 9/10: Teatro Riachuelo, Rio de Janeiro
- 12/10: Tropical Butantã, São Paulo
- 16/10: Opinião, Porto Alegre
- 19/10: Baile Perfumado, Recife
- 20/10: Armazém, Fortaleza
- 22/10: Botequim, Belém
- 24/10: Toinha Brasil Show, Brasília
- 25/10: Madre Esperança Garrido, Goiânia
"Devido ao fracasso do promotor sul-americano em cumprir as obrigações contratuais exigidas, Glenn Hughes não fará sua turnê pela América do Sul em setembro e outubro", anunciou o perfil de Glenn Hughes no Instagram.
"A gerência de Glenn não obteve sucesso em chegar a alguma solução com o promotor e decidiu, com relutância, que a turnê terá que ser remarcada para 2021 com um novo parceiro na América do Sul", completa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps