Testament: para Skolnick, não é problema ficar fora do Big Four
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de agosto de 2019
O guitarrista do Testament Alex Skolnick recentemente foi entrevistado pelo podcast "Basel Meets" e falou, entre outros assuntos, sobre o fato de sua banda não ser incluída no grupo chamado de "Big Four" do thrash metal (grupo esse formado por Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer).
A resposta de Alex é de certa forma surpreendente: "Curiosamente, eu não tenho nenhum problema com isso, porque eu vejo isso como uma coisa de antiguidade", revelou o guitarrista. "Entrei para o TESTAMENT no final dos anos 85; acho que meu primeiro show foi no início de 1986. Então, 1986 - o que aconteceu naquele ano? O Metallica lançou o "Master Of Puppets'. Eles já estavam no terceiro disco. Eles estavam no seu caminho para se tornar uma das maiores bandas do mundo, o que ficou claro ... Quer dizer, não estava claro que eles seriam desse nível, mas sabíamos que eles seriam pelo menos tão grandes quanto Iron Maiden e Scorpions naquela época. Então eles já estavam prontos e funcionando. O Slayer lançou "Reign In Blood" naquele ano, depois de ter vários álbuns lançados. O Anthrax tinha vários álbuns. Eu acho que nesse momento, o Megadeth estava em seu segundo álbum..."
Alex completa a sua tese de que o tempo faz com que o grupo seja formado de maneira justa pelas quatro bandas: ...Todas aquelas bandas passaram do primeiro disco. Eles estavam todos funcionando. Na época, a formação clássica do Testament estava apenas se formando. Então, estou bem com isso. Eles estavam lá primeiro e estavam fazendo grandes coisas. E nós chegamos um pouco depois. Mas eu não tenho nenhum problema com esses grupos sendo classificados juntos ".
E você, acha que o Testament deveria figurar no Big Four?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O nobre motivo pelo qual Kurt Cobain mentia sobre o fato de usar drogas
Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal


Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
Chuck Billy (Testament) ficou "mais espiritual e menos religioso" após superar câncer
Chuck Billy (Testament) conta como foi ter Rob Halford escrevendo prefácio de sua biografia
Gene Hoglan explica por qual razão não curte viajar durante turnês
Dave Lombardo revela qual música do Slayer escolheria para ser trilha de "Stranger Things"



