Testament: para Skolnick, não é problema ficar fora do Big Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do Testament Alex Skolnick recentemente foi entrevistado pelo podcast "Basel Meets" e falou, entre outros assuntos, sobre o fato de sua banda não ser incluída no grupo chamado de "Big Four" do thrash metal (grupo esse formado por Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A resposta de Alex é de certa forma surpreendente: "Curiosamente, eu não tenho nenhum problema com isso, porque eu vejo isso como uma coisa de antiguidade", revelou o guitarrista. "Entrei para o TESTAMENT no final dos anos 85; acho que meu primeiro show foi no início de 1986. Então, 1986 - o que aconteceu naquele ano? O Metallica lançou o "Master Of Puppets'. Eles já estavam no terceiro disco. Eles estavam no seu caminho para se tornar uma das maiores bandas do mundo, o que ficou claro ... Quer dizer, não estava claro que eles seriam desse nível, mas sabíamos que eles seriam pelo menos tão grandes quanto Iron Maiden e Scorpions naquela época. Então eles já estavam prontos e funcionando. O Slayer lançou "Reign In Blood" naquele ano, depois de ter vários álbuns lançados. O Anthrax tinha vários álbuns. Eu acho que nesse momento, o Megadeth estava em seu segundo álbum..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alex completa a sua tese de que o tempo faz com que o grupo seja formado de maneira justa pelas quatro bandas: ...Todas aquelas bandas passaram do primeiro disco. Eles estavam todos funcionando. Na época, a formação clássica do Testament estava apenas se formando. Então, estou bem com isso. Eles estavam lá primeiro e estavam fazendo grandes coisas. E nós chegamos um pouco depois. Mas eu não tenho nenhum problema com esses grupos sendo classificados juntos ".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E você, acha que o Testament deveria figurar no Big Four?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Metallica: A reação de James a famosos usando camisetas da bandaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336