The Darkness: Justin Hawkins mostra o bumbum em clipe de nova música
Por Igor Miranda
Postado em 06 de agosto de 2019
O The Darkness divulgou, nesta terça-feira (6), um novo videoclipe para a música "Rock and Roll Deserves to Die". A faixa integra o álbum "Easter Is Cancelled", que chega a público no dia 4 de outubro pela Cooking Vinyl.
Assista ao clipe a seguir:
"Easter Is Cancelled" será lançado em CD standard, CD digipack com faixas bônus, LP convencional, LP colorido e fita K7. A pré-venda está disponível no site da banda e oferece diversos "presentes", como uma camiseta com a estampa de Justin Hawkins vestido de coelho da páscoa.
Sempre bem-humorada, a banda divulgou a novidade com um teaser em vídeo, com bastante caracterização, para promover o novo álbum. O comunicado publicado pelo vocalista e guitarrista Justin Hawkins também é despojado.
"Vivemos em tempos sombrios. Enquanto palhaços famintos por poder lançam uma sombra de desespero nessa terra, o povo se encolhe em choupanas tumultuadas. [...] Onde estão os heróis que esse mundo precisa e merece? Deixe de lado o desespero! [...] Somos homens em trajes apertados e estamos prontos para lutar com todas as armas de nossos antepassados, como o machado de guitarra e o martelo da percussão", diz trecho do comunicado.
Veja, abaixo, a capa de "Easter In Cancelled":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor
Gene Simmons relembra velório de Ace Frehley e diz que não conseguiu encarar o caixão
Ian Gillan nem fazia ideia da coisa do Deep Purple no Stranger Things; "Eu nem tenho TV"
Os 10 melhores discos de metal progressivo lançados em 2025, segundo a Metal Hammer
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone
Ozzy Osbourne odiava o Natal e sempre quis trabalhar nessa época do ano

Vidas salvas, chifre e "a música mais estúpida": as histórias de cinco clássicos dos anos 2000


