Rizzi: entregando alma, delicadeza e peso em suas obras
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 03 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quando uma banda se preocupa com todas as concepções de suas obras, o resultado só pode ser um! Apresentar ao público qualidade, técnica, destreza e materiais que ficarão eternizados na memória de quem obtiver acesso.
Dito isso, você caro leitor, se ainda não teve contato com a banda Rizzi de Minas Gerais, precisa compreender alguns pontos cruciais sobre o grupo.
Formada em 2011, o quinteto é uma das principais revelações do gênero Symphonic/Ghotic Metal. Um dos diferenciais mais agudos da música proposta pelo grupo é dosar na medida certa peso, melancolia, velocidade e doçura. Inclua nisso tudo atmosferas épicas e arranjos progressivos e pronto, você terá a formula que vem dando certo para os músicos da Rizzi.
Apesar de pouco tem de carreira, a Rizzi já possuí um EP lançado e dois videoclipes liberados em seu canal no YouTube. Ambos os vídeos possuem uma áurea sombria e através de uma produção profissional impecável, os vídeos podem facilmente figurar como obras de bandas consagradas do Mainstream de música mundial.
O primeiro vídeo oficialmente lançado foi "The Rain", que também é a primeira música autoral que a Rizzi compôs em sua história. O vídeo já possuí 04 anos de seu lançamento oficial e está muito próximo de 13 mil visualizações. Confira.
Um ano após lançar o primeiro vídeo, foi liberado o segundo vídeo, dessa vez a música "Time is Short" e todo seu apelo intimista e letra que mechem com o ouvinte, rapidamente se tornou um hit do grupo. O clipe você confere abaixo.
Atualmente está sendo negociado novas datas de eventos e festivais e muito em breve será divulgada as datas que forem sendo confirmadas. A banda já possuí várias faixas novas compostas e, começa a planejar o início das gravações do que será um full.
Formação:
Milady Rizzi Franklin: Vocal
Grégory Rizzi Franklin: Guitarra
Alex Mesquita: Guitarra
Wendrel Ferraz: Bass
Humberto Souza: keyboards
Wylker Murer : drums
Mais informações:
https://www.facebook.com/RizziOfficialPage/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Veja show do Capitão Kirk cantando "Ace of Spades", "Crazy Train", "Enter Sandman" e outras
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
O corpo esquartejado encontrado no estúdio que acabou em música do Guns N' Roses
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Noel Gallagher, do Oasis, não gosta de músicas feitas em parceria
O melhor riff de guitarra do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
Humberto Gessinger dá graças a Deus por Rock ter perdido espaço na mídia
Como Renato Russo se tornou vítima do próprio personagem que ele criou
O clássico da Legião Urbana que foi inspirado na Xuxa

Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show (vídeo)



