Amenra: Belgas fazem shows no Brasil em fevereiro e março de 2020

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Amenra se apresenta por aqui em fevereiro de 2020. Em sua primeira vez na América do Sul, eles farão 5 datas, sendo 3 no Brasil (Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo), Argentina e Chile. Todos os shows do Brasil terão participação da banda Labirinto.

Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As datas são:
26/02 - Buenos Aires/Argentina @Uniclub
27/02 - Santiago/Chile @Rocky Guitarras
28/02 - Rio de Janeiro/Brasil @Solar de Botafogo
29/02 - Belo Horizonte/Brasil @A Autêntica
01/03 - São Paulo/Brasil @Fabrique Club

Ingressos dos shows do Brasil já estão disponíveis em:
https://ticketbrasil.com.br/show/7328-amenra-riodejaneiro-rj/
https://ticketbrasil.com.br/show/7329-amenra-belohorizonte-mg/
https://ticketbrasil.com.br/show/7330-amenra-saopaulo-sp/

O Amenra, foi formado em 1999, em Kortrijk (Bélgica). Eles são fortemente influenciados por Post Hardcore, Doom, Sludge e Post Metal, tendo o Neurosis como uma de suas principais referências.

Eles gravaram 6 álbuns de estúdio, sendo os últimos lançados pela Neurot Recording (de propriedade da galera do Neurosis), além de uma série de EP's, discos 'ao vivo', além de colaborações com importantes músicos ligados ao 'avant garde' do Metal.

Por ser a primeira vez da banda na América do Sul, eles prometem realizar "os shows mais impactantes da atualidade" - seu som traz uma carga enorme de melodias emocionais e intensas, além das performances corporais do vocalista Colin H. Van Eeckhout, e suas perfurações.

Colin H. Van Eeckhout (vocal), Mathieu J. Vandekerckhove (guitarra), Lennart Bossu (guitarra), Levy Seynaeve (baixo) e Bjorn J. Lebon (bateria).

A banda Labirinto existe desde 2004, e ao longo de sua existência, a banda sempre foi muito bem avaliada pela mídia especializada, com reviews de seus discos e shows em sites/publicações de renome mundial - The Guardian, RollingStone, Globo, Metal Hammer - e teve três lançamentos destacados entre os melhores do ano pelo jornalista Fábio Massari. Na bagagem, o sexteto traz seis turnês internacionais entre Estados Unidos, Canadá e Europa, várias passagens por Sescs e Centros Culturais de todo país e participações em grandes festivais nacionais e internacionais, como Dunk!Festival (Bélgica), South By Southwest (EUA) e North by Northwest (Canadá), Overload Music Fest (Brasil), DoSol (Brasil) e Coquetel Molotov (Brasil). Em 8 de fevereiro de 2019, foi lançado o terceiro disco completo do Labirinto intitulado "Divino Afflante Spiritu". A banda apresentou o novo disco em cinco shows pelo Brasil este ano, e realizou mais uma turnê europeia.

A produção é da Xaninho Discos.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Amenra"


Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336