Samsung Best of Blues: tem abertura do open air em POA com a Stones Blues Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Waleria, Fonte: Jéssica Barcellos Comunicação, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O trio gaúcho abre o show do Samsung Best of Blues em Porto Alegre, dia 26 de outubro, com participação especial de Luciano Leães. O evento também conta com a apresentação das brasileiras Tatiana e Nina Pará, do premiado blueseiro Kenny Wayne Shepherd e do enérgico guitarrista Zakk Wylde

A História Impopular dos Rolling StonesCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A Stones Blues Band, grupo que explora o DNA blueseiro que deu nome e moldou a sonoridade dos Rolling Stones, é a banda responsável pela abertura da etapa gaúcha do Samsung Best of Blues, evento patrocinado pela Samsung, em parceria com o Ministério da Cidadania e realização da Dançar Marketing, que, ao longo de sua história, contabiliza mais de 300 shows, 430 mil pessoas impactadas e participação de 210 artistas como Buddy Guy, Taj Mahal, Joss Stone, Chris Cornell, Jeff Beck, Joe Satriani, Tom Morello, entre outros.

Formado por Trick Bernardi (voz e violão), Alexandre Móica (guitarra e voz) e Paulo James (bateria e voz), os dois últimos integrantes dos Acústicos & Valvulados, o grupo produz um som predominantemente acústico, pontuado por frases de slide e riffs marcantes. O atual single da banda, regravação do clássico Jumpin'Jack Flash, que em 2018 completou 50 anos de lançamento, vem com a devida autorização da editora dos Rolling Stones.

Para o show do dia 26 de outubro, a banda conta com a participação especial do tecladista Luciano Leães. Juntos, prometem versões instrumentais e repaginadas de clássicos como Paint it, Black e I Just Wanna Make Love To You, entre outros.

SERVIÇO
Samsung Best of Blues Porto Alegre
Show Open Air
Dia 26 de outubro, 18h, Porto Alegre
Entrada gratuita

Sarah Brightman, Luciano Pavarotti, Diana Krall, Tony Bennett, Ray Charles, Suzanne Vega, Elton John, Diana King, Eric Clapton, Bob Dylan, Norah Jones, George Benson, Joss Stone, Chris Cornell, Tom Morello, Joe Satriani, entre outros. A Dançar Marketing e o Instituto Dançar têm todos seus projetos e iniciativas em compromisso com o desenvolvimento social, a democratização da cultura e a acessibilidade, enxergando as artes e o entretenimento como poderosas ferramentas de transformação da sociedade. Juntos, idealizam e realizam diversos projetos socioculturais, entre eles o AstraZeneca Viva Cultura! que há mais de 10 anos leva atividades a crianças com câncer, em diversos hospitais de referência no Brasil, trazendo melhorias significativas em seus tratamentos.

Crédito da foto: Lucas Cunha




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones

Câncer na língua: entenda a doença de Bruce DickinsonCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336