Ozzy Osbourne: Madman fala sobre o seu próximo disco de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O lendário vocalista Ozzy Osbourne teve um 2019 difícil, mas mesmo assim, conseguiu arrumar tempo para retomar suas atividades. Recentemente, o Madman participou de "Take What You Want", música do rapper Post Malone.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista falou com o The Sun sobre a participação na música do rapper e sobre os planos para o próximo álbum, que passam pela participação em "Take What You Want": "Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto. Ele queria que eu cantasse em sua música , então eu fiz e então uma coisa levou à outra. Comecei a gravar um novo álbum com o produtor de Post Malone, Andrew Watt. São apenas nove faixas, mas foi um catalisador para me levar para onde estou hoje."

Ozzy também falou como a gravação do disco o ajudou: "...Eu sinto muita falta de música. Meus fãs são tão leais e tão bons. Até começar a trabalhar no do álbum, eu pensei que estava morrendo...". O disco, ainda sem título, foi gravado em pouco tempo, aliás: "O álbum terminou em quatro semanas. Eu disse à Sharon que não sentia que tinha feito um álbum porque não acabamos gritando um com o outro".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por fim, Ozzy também falou sobre o que pensa dos serviços de streaming, com seu conhecido misto de bom humor e inocência dignos de um senhor: "A música fica online on-line hoje em dia e é mais rápido do que eu preciso escrever um texto. É tudo sobre downloads e streaming agora. O que diabos isso significa? O que é Spotify? Eu pensei que era um problema de pele em que você acordou o Spotified."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que você espera de um novo trabalho de Ozzy Osbourne?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336