Jailor: "Se você não enxerga humanos em miséria, você perde sua humanidade"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Uma das coisas que mais chamam a atenção de fãs de música, é descobrir o que seus ídolos querem dizer com suas obras. Quem com mais de 30 anos, quando a internet ainda não era algo de fácil acesso, não buscava em dicionários de tradução de inglês para português, as palavras de letras de suas bandas favoritas, para que dessa forma obtivesse o entendimento da letra que o artista escrevia?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com a rápida e evolutiva atualização da comunicação, isso se tornou algo simples de se descobrir e muitas das vezes algo até obsoleto, mas, ainda sim, ler uma letra não quer dizer que você irá de fato entender em 100% o que o músico, banda ou compositor, quer realmente passar com sua ideia.

Pensando nisso e, através de perguntas de vários fãs, uma das lendárias bandas do Thrash Metal brasileiro, o Jailor, através de seu principal letrista, Flavio Pestana, irá trazer detalhadamente os segredos e criações de todas as faixas do álbum "Stats of Tragedy" lançado em 2015.

publicidade

A faixa "Human Unbeing" antes de abrirmos as palavras de Flavio e suas explicações, fala sobre a condição de "Não-Ser Humano", ou seja, de pessoas que vivem à margem da sociedade em grandes centros urbanos. Agora vamos as explicações do vocalista e principal letrista da Jailor, Flavio Pestana.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Essa música fala sobre a perca da humanidade, sobre as pessoas que vivem as margens de cidades grandes como as capitais do país. Indo mais direto ao ponto, falamos sobre os miseráveis que não são enxergadas pela sociedade e acabam se difundindo até mesmo, com a paisagem, onde pessoas vem e vão, e elas continuam ali imunes a qualquer mudança".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Essa incorporação dessas pessoas a essa paisagem que criamos, e também a naturalidade que os mais avantajados acabam aceitando essas condições desumanas de outros, acabam por tornar esses indivíduos que assistem imunes, perdem suas condições de seres-humanos".

Se você se identificou com as letras da Jailor, ou quer saber mais sobre a banda, o grupo curitibano possuí algumas cópias físicas para venda e informa que, todo o disco "Stats of Tragedy" se encontra disponível para audição completa nas plataformas digitais e no canal oficial da banda no YouTube.
https://open.spotify.com/track/0jfy3OTzR2VQsQ5BVYLVKa?si=HRljodFNTsON93uRtG0mCA

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

JAILOR É FORMADO POR:
Flávio Wyrwa – vocais
Alessandro Guimarães – guitarras
Marcos Araújo – guitarras
Emerson Niederauer – contrabaixo
Jefferson Verdano – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
https://www.facebook.com/jailorthrash/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: os dez maiores picaretas da música internacionalHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Cli336 Cli336 Cli336