A Sorrowful Dream: Vídeo clipe de "Passion" conta com belíssima produção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Maicon Leite, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda gaúcha de Dark Metal A SORROWFUL DREAM está divulgando o vídeo clipe da música "Passion", título que dá nome ao seu último álbum, lançado em 2015. Formado por Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria), o grupo contou com a produção do Estúdio Nitro na concepção do vídeo, com os atores Camila Mendes, Samara Luize e Christopher Martins sendo auxiliados pela figurinista Preta Vargas.

Contradição Arkana: lançado clipe da faixa "Relicário"Nirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Éder Macedo diz que a música diz muito sobre o álbum e sobre a própria banda, na ativa há 23 anos e com um excelente currículo musical: "A música diz que qualquer enlevo, epifania, graça ou redenção se dá através de um percurso, uma paixão, um trajeto de busca e de dor. Diz que nos tornamos potencialmente o que somos, quando enfrentamos próprios medos, agruras e frustrações. Diz que, só assim, nos tornamos responsáveis por nós e pelo mundo.".

Assista ao vídeo clipe:

A A SORROWFUL DREAM tem apostado na criação de lyric videos, clipes e vídeos de apresentações para divulgar seu trabalho, em complemento aos álbuns "Toward Nothingness" (2009) e "Passion" (2015), almejando alcançar um público maior não apenas dentro do seu nicho voltado ao Dark Metal, mas também aos fãs de Metal em geral. No background do grupo há influências que vão desde a Música Clássica, passando pelo Pop até chegar ao Heavy, Death, Doom e Gothic Metal. Tendo em vista este grande mix de influências, o septeto sempre buscou criar uma sonoridade única, e hoje se pode dizer tranquilamente que a banda alcançou este objetivo. Um destaque recente de sua discografia é a participação do tributo Heavy Metal ao Roxette, lançado em 2017. O cover de "Spending My Time" foi gravado e produzido por Sebastian Carsin, do estúdio Hurricane, de Porto Alegre. O tributo foi lançado pela produtora russa GSP Magazine, contendo inclusive mais duas bandas gaúchas, Seduced by Suicide e From Autumn.

Assista ao vídeo de "Spending My Time" no Metal Sul Festival:



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "A Sorrowful Dream"


Contradição Arkana: lançado clipe da faixa "Relicário"Fuds Gang: Lançado clipe da faixa "Entre o Céu e o Mar"Fenrir's Scar: Assista ao clipe da faixa "Heal You"Pragah: Banda lança novo videoclipe oficialThem Crooked Vultures: clipe de "New Fang" seria gravado, mas foi canceladoMacumbazilla: Confira o novo videoclipe de "Hellhounds"Shadows Legacy: assista agora ao videoclipe para a música "Sea Of Revenge"Sons of Apollo: veja clipe de nova música, "Goodbye Divinity".NDR Hardcore: banda lança novo clipe "Sepultado Vivo"Ácidah: lançado novo clipe da faixa "Não Dá Mais"

Vídeos: os vinte piores clipes do Metal ModernoVídeos
Os vinte piores clipes do Metal Moderno

Rammstein: Alemanizando explica todo o clipe DeutschlandRammstein
Alemanizando explica todo o clipe "Deutschland"


Nirvana: Teoria é um desperdício de tempo, dizia KurtNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336