Lingerie: Banda anuncia retorno e lança novo videoclipe
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 27 de outubro de 2019
A banda de Hard Glam Rock, LINGERIE, está de volta! Os Rockers de Vacaria (RS), anunciaram o retorno com três membros remanescentes da última formação, Mix Seven (guitarra), Gabs Maverick (vocal) e Eric Silver (baixo), que agora estão acompanhados de Bruno Pizzamiglio (bateria). A banda que tem em seu currículo dois Eps "Lingerie – 2010"; "Não teve sorte menina – 2012", um álbum "Rock n' Roll é a Solução – 2011" e um single "Sem Limites – 2013", além de diversos shows, incluindo a abertura para a clássica banda NAZARETH, promete trazer de voltar o espírito de festa que tomava conta de suas apresentações. E para marcar esse retorno, o grupo disponibilizou um novo videoclipe, para a música "Não teve sorte menina".
Enquanto ensaiam seu novo show, o baixista Eric Silver, nos concedeu a entrevista que pode ser conferida abaixo:
Mateus Rister: Que fator foi determinante para a volta da banda?
Eric Silver: Muitas pessoas estavam pedindo para a banda voltar. Então nos reunimos e decidimos que seria a hora certa de voltar a fazer Rock.
Da esquerda para a direita: Eric Silver, Mix Seven e Gabs Maverick. Trio responsável pelo retorno do grupo.
Mateus Rister: O novo integrante, Bruno Pizzamiglio, será membro oficial ou baterista convidado?
Eric Silver: O Bruno será o batera oficial neste retorno da banda.
Mateus Rister: Como fica a logística da banda? Todos moram em Vacaria no momento?
Eric Silver: Mix Seven (guitarrista), Bruno (baterista) e eu, moramos em Vacaria. O Gabs Maverick (vocalista) mora em são Leopoldo, então dá para conciliar a agenda de todos.
Mateus Rister: Onde podemos encontrar material da banda (físicos ou digitais)?
Eric Silver: Estamos providenciando os materiais nas plataformas digitais, logo tudo estará disponível.
Mateus Rister: Pretendem lançar algo inédito marcando o retorno da banda?
Eric Silver: Para marcar a volta da banda, nós acabamos de lançar um videoclipe da música "Não teve sorte menina". Ela está presente e dá o nome ao nosso último EP, de 2012. O vídeo contou com produção do Estúdio Núcleo e a gravação foi super tranquila. Usamos como locação um cemitério de carros, aqui mesmo de Vacaria.
Mateus Rister: E a agenda de shows, já está aberta?
Eric Silver: A agenda já está aberta. Nós temos show nesse mês, no dia 26 de outubro. Além de algumas datas fechadas para janeiro e fevereiro do ano que vem. Também estamos tentando marcar shows em Porto Alegre e região metropolitana.
Mateus Rister: Como vocês enxergam o mercado/cena para uma banda Hard/Glam atualmente?
Eric Silver: A cena está voltando aos poucos. Acreditamos que o Hard Rock está voltando. O Brasil tem muitas bandas boas de Hard Glam, apenas falta espaço para mostrar o trabalho. Mas a galera que curte, segue fiel no visual e nas composições.
Mateus Rister: Deixamos esse espaço para vocês mandarem um recado direto ao público:
Eric Silver: A LINGERIE Voltou e estamos pronto para levar muito Rock para a galera. Esperamos que apreciem o novo clipe da banda e nos acompanhem nas redes sociais.
Contatos:
https://www.facebook.com/bandalingeri
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"


The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris
A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
Stoner Rock: Um guia básico para o estilo


