Stryper: banda pergunta aos fãs se deve abandonar visual preto e amarelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Stryper considera abandonar o seu tradicional figurino nas cores preta e amarela. A revelação foi feita pelo vocalista e guitarrista Michael Sweet, em publicação nas redes sociais, onde perguntou aos fãs se eles gostariam da mudança no visual.

Michael Sweet: confira as duas partes do making of de seu novo álbum, TenMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Inicialmente, Sweet falou sobre os planos seguintes do Stryper. "Vou começar a compor o próximo álbum do Stryper após o dia de Ação de Graças, quando voltar da Austrália. Vamos começar a gravar em janeiro!", afirmou.

Em seguida, o frontman pediu opiniões dos fãs. "Como sempre, vou perguntar a vocês: o que vocês querem ouvir no próximo álbum do Stryper, em termos de músicas? Mais metal, mais baladas, mais 'pop metal', mid-tempo grooves, arranjos com variações de tempo? Devemos abandonar o Y&B (visual yellow&black, ou amarelo e preto) para sempre?", questionou.

Caso os fãs se posicionem pela mudança, não será a primeira vez que o Stryper abdica do figurino preto e amarelo. No início dos anos 1990, a banda mudou o seu direcionamento para o álbum "Against the Law" (1990) - não só no visual, como, também, na temática de suas letras, que deixou de abordar religião para seguir o segmento secular.

Uma das bandas mais produtivas do hard rock, o Stryper deve lançar, ainda em 2020, o 13° álbum de sua carreira. O último até então, "God Damn Evil", saiu em 2018.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stryper"


Michael Sweet: confira as duas partes do making of de seu novo álbum, TenEm 24/10/1986: Stryper lançava To Hell With The Devil, maior obra do metal cristãoStryper: para Michael Sweet, banda merece estar no Hall da Fama do Rock And Roll

Van Halen: Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!Van Halen
"Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"

Top 20: discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigosTop 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336