Stryper: banda pergunta aos fãs se deve abandonar visual preto e amarelo
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 24 de outubro de 2019
O Stryper considera abandonar o seu tradicional figurino nas cores preta e amarela. A revelação foi feita pelo vocalista e guitarrista Michael Sweet, em publicação nas redes sociais, onde perguntou aos fãs se eles gostariam da mudança no visual.
Inicialmente, Sweet falou sobre os planos seguintes do Stryper. "Vou começar a compor o próximo álbum do Stryper após o dia de Ação de Graças, quando voltar da Austrália. Vamos começar a gravar em janeiro!", afirmou.
Em seguida, o frontman pediu opiniões dos fãs. "Como sempre, vou perguntar a vocês: o que vocês querem ouvir no próximo álbum do Stryper, em termos de músicas? Mais metal, mais baladas, mais 'pop metal', mid-tempo grooves, arranjos com variações de tempo? Devemos abandonar o Y&B (visual yellow&black, ou amarelo e preto) para sempre?", questionou.
Caso os fãs se posicionem pela mudança, não será a primeira vez que o Stryper abdica do figurino preto e amarelo. No início dos anos 1990, a banda mudou o seu direcionamento para o álbum "Against the Law" (1990) - não só no visual, como, também, na temática de suas letras, que deixou de abordar religião para seguir o segmento secular.
Uma das bandas mais produtivas do hard rock, o Stryper deve lançar, ainda em 2020, o 13° álbum de sua carreira. O último até então, "God Damn Evil", saiu em 2018.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps