Sinaya: Assista o videoclipe de "Riddle Of Death"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard and Heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Sinaya está de volta com novo som e videoclipe; trata-se de "Riddle Of Death", que marca a estreia da nova formação, que agora conta com Mylena Monaco (vocais e guitarra), Bruno Kozseran (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).
Assista "Riddle Of Death".

O single de "Riddle Of Death" também já está disponível em diversas plataformas digitais - e o Making Of da música e do videoclipe estarão no ar em breve!

Ao longo de sua trajetória, a Sinaya já dividiu o palco com bandas como, Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli's Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Amon Amarth (SUE), Abbath (NOR), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Ratos de Porão (SP), Torture Squad (SP), John Wayne (SP), entre outros grandes nomes do metal nacional e internacional.

A discografia da Sinaya inclui o álbum "Maze Of Madness" (2018) e o EP "Obscure Raids" (2013) - um novo álbum está programado para o ano de 2021.

Sobre os músicos da nova formação; Bruno Kozseran (guitarra) fez parte da banda Laboratori (entre 2015 e 2019), onde foi o responsável pelas composições de boa parte dos riffs do EP e single, lançados. Em 2019, foi contratado como professor de guitarra na School of Rock e convidado para ser guitarrista na Sinaya. Eric Akune (baixo) fez parte da banda Warpride (entre 2002 e 2009), também como fundador, tendo seu primeiro trabalho lançado em 2009. Desde de 2014 faz parte da banda VulgaR Pantera Tribute, e em 2019, foi convidado para integrar a Sinaya. Janaína Melo (bateria) foi baterista da banda Autopse (entre 2009 e 2019), onde gravou dois trabalhos, "Descontrole Mental" (2009) e "Insanity" (2016). Atualmente toca na Sinaya e na banda Pure Hate (AL).

A líder e fundadora da Sinaya (desde 2010), Mylena Monaco (guitarra e vocal), gravou o seu primeiro registro como guitarrista e compositora, o EP ''Obscure Raids''. Em 2016, Mylena gravou os vocais do EP da banda Hardgainer, onde desenvolveu novas técnicas. Em 2018, lançou seu segundo registro como vocalista, guitarrista e compositora no primeiro álbum completo da Sinaya (lançado pela gravadora americana Brutal Records), chamado ''Maze of Madness'', e também iniciou sua carreira como professora de Gutural, ensinando a técnica para muitos novos vocalistas na cena de São Paulo, e também como professora de canto na School Of Rock.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Sinaya"


Unabomber: lançado clipe "A Celebração da Peleja entre o Molotov e a Máquina"One Thousand Dead: clipe oficial de faixa que carrega nome da bandaFuria Inc.: clipe de "The Knight and The Bishop" com Igor Godoi (Sioux 66)Venuz: banda homenageia mulheres da música em clipeVikram: lançado o vídeo-clipe "The Mortal Dance of Kali"Contradição Arkana: lançado clipe da faixa "Relicário"Fuds Gang: Lançado clipe da faixa "Entre o Céu e o Mar"Fenrir's Scar: Assista ao clipe da faixa "Heal You"Pragah: Banda lança novo videoclipe oficialThem Crooked Vultures: clipe de "New Fang" seria gravado, mas foi cancelado

Rammstein: veja a tradução para a letra de Deustchland, do clipe polêmicoRammstein
Veja a tradução para a letra de "Deustchland", do clipe polêmico

Iron Maiden: Janaína Paschoal comenta clipe e a bandaIron Maiden
Janaína Paschoal comenta clipe e a banda


Lemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininhaLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

adClioIL