Adonis: Ricardo Confessori é o responsável pelas gravações de bateria do próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Um dos maiores bateristas do Brasil, Ricardo Confessori (Angra e Shaman) é um dos artistas mais completos e respeitados no mundo em sua função.

Cachês: nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e MetalMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com várias tours realizadas por todo o mundo, milhões de discos vendidos e participações de inúmeros projetos respeitados, a lenda do metal acaba de confirmar as gravações de baterias do primeiro álbum instrumental do guitarrista goiano Adonis.

Assista vídeo das gravações de Ricardo Confessori:

Em seu instagram oficial, Ricardo Confessori, revelou em primeira mão, o início das gravações de suas partes para o disco. Em processo avançado, o material após ter as partes de Confessori devidamente gravadas, será encaminhado para o desfecho de sua mixagem e masterização.

Adonis revela os motivos para a escolha: "Em primeiro lugar, esta decisão tem várias razões. Para se tocar com técnica em BPMs elevados e ao mesmo tempo não ser duro e reto, era necessário encontrar um baterista versátil com uma pegada própria e muito coração, logo, o primeiro nome que me veio à mente foi o de Ricardo. Além de ser um instrumentista extremamente técnico, ele apresenta um sentimento muito intenso em suas levadas. Ele é um profissional completo que elevará em muito meu trabalho.

O novo álbum de Adonis ainda não tem uma data oficial de seu lançamento, o guitarrista guarda em segredo, detalhes sobre o disco e gradativamente irá comunicar ao público as informações do registro como capa, tracks, data de lançamento e formatos que serão disponibilizados.

Adonis possuí duas faixas disponibilizadas de seu trabalho em carreira solo, "Dick Dale Goes To Hell" e "I'm Leo Fender", se encontram disponíveis para audição em todas as plataformas digitais e no YouTube. Essas músicas não foram gravadas por Ricardo Confessori, mas é uma excelente maneira de você conferir e conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Adonis.

Mais informações:
https://www.facebook.com/AdonisGuitarrista/



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Adonis"


Cachês: nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e MetalCachês
Nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e Metal

Muito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmeaMuito antes do Led Zeppelin
A origem da guitarra gêmea


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

adGoo336