Ozzy Osbourne: Sharon relembra como foi terrível o acidente com o Madman
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de novembro de 2019
No início de 2019, Ozzy Osbourne teve que desmarcar todos os shows restantes no ano, por conta de um acidente doméstico. Sua esposa Sharon falou ao jornal The Sun sobre como foi difícil passar por esse período.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Foi tão rápido e ele estava com tanto sono que não estendeu as mãos para impedir a queda. Então ele bateu a cabeça novamente, no canto da nossa cama, que tem uma armação de metal. Eu vi isso acontecer, mas não consegui chegar a ele a tempo", disse Sharon, sobre a queda.
Sharon disse que apesar de o marido estar com muitas dores, não deram muita atenção para Ozzy no primeiro hospital em que foram: "...Nos disseram que ele estava 'muito machucado' e eles nos mandaram para casa. Eu estava pensando: 'Isso é loucura.' Ele não conseguia mexer os braços e estava em agonia. Naquele dia, eram três horas da manhã e eles tinham todos os bêbados de sempre, acidentes de carro, pessoas de todos os lugares. Era terrível e eles não davam a mínima".
Após levar o lendário vocalista para outro lugar, ele recebeu a atenção merecida. "Eles consertaram a clavícula imediatamente, mas sua medula espinhal estava tão inflamada que tiveram que esperar uma semana para fazer uma operação. Ele esteve em cirurgia por cinco horas e depois nos disseram que levaria um ano para se recuperar."
Bem, mas todo mundo sabe que Ozzy jamais ficaria parado todo esse tempo. Apesar de um bom tempo se recuperando, o Madman gravou a música "Take What You Want" ao lado do rapper Post Malone, além de ter lançado a música "Under The Graveyard", que faz parte de seu próximo disco, "Ordinary Man", que será lançado em 2020.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps