Max Madrassi: liberado videoclipe da faixa "Recomeço"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Mendes, Fonte: Insanity Records
Enviar Correções  

O cantor MAX MADRASSI, ex-vocalista da banda NEANDER & TAL, lançou recentemente o primeiro videoclipe oficial de sua carreira solo, para a música "Recomeço". Com produção e direção do próprio músico, o vídeo conta com a participação da banda CAPA PRETA, que acompanhou MAX no período de gravação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico fala sobre o clipe: "No vídeo, eu quis mostrar a cidade de Caxias do Sul e seus pontos turísticos, que é onde estou morando atualmente. Além de mostrar também minhas referências musicais, como THE BEATLES, CIDADÃO QUEM, etc. Trazer aquelas coisas de clipes antigos, de andar pelas ruas, com as pessoas passando. Eu fiquei muito satisfeito com o resultado das gravações. Pois passei um ano trabalhando essa música, então o clipe se fez necessário para dar cara para esse som. Eu já tinha realizado outros videoclipes com a NEANDER, mas esse foi muito gratificante. Além ser o primeiro da carreira solo, mas principalmente por colocar em prática um material que estava na minha cabeça e conseguir expor isso ao público" – relata MAX.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico também realizou o primeiro show de sua carreira solo, no evento "Somos Todos Bolívia Rock IV", em homenagem ao falecido BOLÍVIA ROCK, fotógrafo e figura lendária do cenário Rocker no Brasil, que aconteceu no fim de outubro, na cidade de São Paulo. Na ocasião, Max esteve acompanhado de sua banda de apoio paulista, composta por Léo Fernandes (guitarra), Danilo Astronauta (baixo) e Damiã (bateria). "Entrei no circuito pela porta da frente! Ainda mais no evento da magnitude que foi, feito para homenagear o Bolívia. Sem sombras de dúvidas, o primeiro show ser nesse evento foi a emoção maior. A apresentação em si foi muito emocionante, em vários pontos do show eu chorei" – destaca MAX.

Para a tour gaúcha, que deve acontecer em 2020, a banda de apoio será formada pelos músicos Adão William (guitarra), Devaz Silva (baixo) e Nando Alves (bateria).

MAX também deve lançar seu novo single em breve, a música "Velhas Notícias". A página do músico no facebook já possui um vídeo ao vivo da canção, que pode ser acessada no link abaixo.

publicidade

Contatos:
https://www.facebook.com/Max-A-banda-302237120617148/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposSpin
Os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos


Sobre Mateus Mendes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 Cli336 Cli336 CliIL WhiFin