Max Madrassi: liberado videoclipe da faixa "Recomeço"
Por Mateus Mendes
Fonte: Insanity Records
Postado em 12 de novembro de 2019
O cantor MAX MADRASSI, ex-vocalista da banda NEANDER & TAL, lançou recentemente o primeiro videoclipe oficial de sua carreira solo, para a música "Recomeço". Com produção e direção do próprio músico, o vídeo conta com a participação da banda CAPA PRETA, que acompanhou MAX no período de gravação.
O músico fala sobre o clipe: "No vídeo, eu quis mostrar a cidade de Caxias do Sul e seus pontos turísticos, que é onde estou morando atualmente. Além de mostrar também minhas referências musicais, como THE BEATLES, CIDADÃO QUEM, etc. Trazer aquelas coisas de clipes antigos, de andar pelas ruas, com as pessoas passando. Eu fiquei muito satisfeito com o resultado das gravações. Pois passei um ano trabalhando essa música, então o clipe se fez necessário para dar cara para esse som. Eu já tinha realizado outros videoclipes com a NEANDER, mas esse foi muito gratificante. Além ser o primeiro da carreira solo, mas principalmente por colocar em prática um material que estava na minha cabeça e conseguir expor isso ao público" – relata MAX.
O músico também realizou o primeiro show de sua carreira solo, no evento "Somos Todos Bolívia Rock IV", em homenagem ao falecido BOLÍVIA ROCK, fotógrafo e figura lendária do cenário Rocker no Brasil, que aconteceu no fim de outubro, na cidade de São Paulo. Na ocasião, Max esteve acompanhado de sua banda de apoio paulista, composta por Léo Fernandes (guitarra), Danilo Astronauta (baixo) e Damiã (bateria). "Entrei no circuito pela porta da frente! Ainda mais no evento da magnitude que foi, feito para homenagear o Bolívia. Sem sombras de dúvidas, o primeiro show ser nesse evento foi a emoção maior. A apresentação em si foi muito emocionante, em vários pontos do show eu chorei" – destaca MAX.
Para a tour gaúcha, que deve acontecer em 2020, a banda de apoio será formada pelos músicos Adão William (guitarra), Devaz Silva (baixo) e Nando Alves (bateria).
MAX também deve lançar seu novo single em breve, a música "Velhas Notícias". A página do músico no facebook já possui um vídeo ao vivo da canção, que pode ser acessada no link abaixo.
Contatos:
https://www.facebook.com/Max-A-banda-302237120617148/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
"Não acredite em tudo que você lê", afirma guitarrista do Slipknot
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
A música de David Gilmour no Pink Floyd que ele odeia e não ouve desde o lançamento
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
O disco "estranho" que John Lennon dizia resumir tudo o que importava no rock
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
A melhor música da banda Dio, segundo o Loudwire
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
A canção dos Titãs que Nando Reis coloca entre uma das maiores da música brasileira
A preconceituosa opinião de Brent Hinds, do Mastodon, sobre o Dream Theater
A canção questionadora de Raul Seixas que se complementa com uma canção da Rita Lee

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin
O apelido irônico que Raul Seixas dava aos Paralamas do Sucesso por não curtir o som
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"



