Max Madrassi: liberado videoclipe da faixa "Recomeço"
Por Mateus Mendes
Fonte: Insanity Records
Postado em 12 de novembro de 2019
O cantor MAX MADRASSI, ex-vocalista da banda NEANDER & TAL, lançou recentemente o primeiro videoclipe oficial de sua carreira solo, para a música "Recomeço". Com produção e direção do próprio músico, o vídeo conta com a participação da banda CAPA PRETA, que acompanhou MAX no período de gravação.
O músico fala sobre o clipe: "No vídeo, eu quis mostrar a cidade de Caxias do Sul e seus pontos turísticos, que é onde estou morando atualmente. Além de mostrar também minhas referências musicais, como THE BEATLES, CIDADÃO QUEM, etc. Trazer aquelas coisas de clipes antigos, de andar pelas ruas, com as pessoas passando. Eu fiquei muito satisfeito com o resultado das gravações. Pois passei um ano trabalhando essa música, então o clipe se fez necessário para dar cara para esse som. Eu já tinha realizado outros videoclipes com a NEANDER, mas esse foi muito gratificante. Além ser o primeiro da carreira solo, mas principalmente por colocar em prática um material que estava na minha cabeça e conseguir expor isso ao público" – relata MAX.
O músico também realizou o primeiro show de sua carreira solo, no evento "Somos Todos Bolívia Rock IV", em homenagem ao falecido BOLÍVIA ROCK, fotógrafo e figura lendária do cenário Rocker no Brasil, que aconteceu no fim de outubro, na cidade de São Paulo. Na ocasião, Max esteve acompanhado de sua banda de apoio paulista, composta por Léo Fernandes (guitarra), Danilo Astronauta (baixo) e Damiã (bateria). "Entrei no circuito pela porta da frente! Ainda mais no evento da magnitude que foi, feito para homenagear o Bolívia. Sem sombras de dúvidas, o primeiro show ser nesse evento foi a emoção maior. A apresentação em si foi muito emocionante, em vários pontos do show eu chorei" – destaca MAX.
Para a tour gaúcha, que deve acontecer em 2020, a banda de apoio será formada pelos músicos Adão William (guitarra), Devaz Silva (baixo) e Nando Alves (bateria).
MAX também deve lançar seu novo single em breve, a música "Velhas Notícias". A página do músico no facebook já possui um vídeo ao vivo da canção, que pode ser acessada no link abaixo.
Contatos:
https://www.facebook.com/Max-A-banda-302237120617148/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Steve Vai presta homenagem a David Coverdale após anúncio de aposentadoria
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A excelente música que fez Megadeth ser única banda de Metal a ganhar prêmio nobre
O hit de Cazuza que é puxão de orelha em fãs que passam do limite e querem ser amigos
O guitarrista que impressionou Ritchie Blackmore: "Meu Deus, quem diabos é esse?"
Spike: os sete piores solos de guitarra
Medina cita atrações que não deram lucro no Rock in Rio; "nome importante da história do Rock"
Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Axl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley



