Clipe de "Under The Graveyard" retratará Ozzy Osbourne em 1979
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 18 de dezembro de 2019
O vocalista Ozzy Osbourne anunciou que o clipe da música "Under The Graveyard" será lançado nesta quinta-feira (19). A confirmação chegou por meio de um teaser, que mostra um trecho da produção.
Com ares cinematográficos e situado em West Hollywood, no ano de 1979, o teaser mostra a atriz Jessica Barden (da série "The End of the F***ing World") em um papel que parece ser de Sharon Osbourne. A personagem diz que Ozzy Osbourne, interpretado por Jack Kilmer (do filme "Lords of Chaos"), desapareceu naquele período e muitos pensaram que ele havia morrido. O cantor, por sua vez, surge bêbado e perambulando pelas ruas até chegar a um quarto de hotel.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O momento é o mesmo em que Ozzy Osbourne deixou de ser integrante do Black Sabbath. Em meio a um momento intenso de seus vícios em álcool e drogas, o Madman deu início à sua carreira solo - e voltou ao sucesso, com o aclamado álbum "Blizzard of Ozz", em 1980.
A prévia indica que o clipe retratará este período entre a saída do Black Sabbath e o início da carreira solo. Pelo tom da letra, muitos imaginavam que "Under The Graveyard" seria um relato mais contemporâneo da vida de Ozzy Osbourne, após os problemas de saúde que o deixaram fora da estrada por 2019. Porém, tudo leva a crer que o significado da música remete ao passado.
Veja o teaser a seguir:
Confira, abaixo, a letra traduzida de "Under The Graveyard" (via Letras.mus.br):
"Hoje eu acordei me odiando
A morte não responde quando eu choro por ajuda
Nenhuma altura vai me salvar das profundezas do inferno
Eu afogarei minha mente até que eu seja outra pessoa
Não tome conta de mim
Tenha medo de mim
Minha miséria me possui
Eu não quero ser meu inimigo
Agora minha miséria me possui
Sob o cemitério
Todos seremos ossos apodrecendo
Tudo aquilo que você é
Não poderá ser levado quando você partir
Eu não irei mais viver essa mentira
Não irei mais viver essa mentira
Está frio no cemitério
Todos nós morremos sozinhos
Cubra meus olhos para que eu veja com clareza
Estou á um gole de distância de tudo que eu temo
Me veja desaparecer das cinzas às cinzas
Perto de casa, pois o fim está se aproximando
Não tome conta de mim
Tenha medo de mim
Minha miséria me possui
Eu não quero ser meu inimigo
Agora minha miséria me possui
Sob o cemitério
Todos seremos ossos apodrecendo
Tudo aquilo que você é
Não poderá ser levado quando você partir
Eu não irei mais viver essa mentira
Não irei mais viver essa mentira
Está frio no cemitério
Todos nós morremos sozinhos
Eu estou esperando por você
Sob o cemitério
Todos seremos ossos apodrecendo
Tudo aquilo que você é
Não poderá ser levado quando você partir
Eu não irei mais viver essa mentira
Não irei mais viver essa mentira
Está frio no cemitério
Todos nós morremos sozinhos"
Ordinary Man
"Under The Graveyard" fará parte do próximo álbum de estúdio do Madman, "Ordinary Man", que chega a público no início de 2020, pela Epic Records.
Para o novo álbum, Ozzy Osbourne contou com uma formação bem diferente da que acompanha nos palcos. O produtor Andrew Watt assumiu a guitarra, Duff McKagan (Guns N' Roses) gravou o baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), a bateria.
Watt, o mesmo produtor de "Take What You Want" (parceria de Post Malone com Ozzy), ocupa a vaga de Zakk Wylde em estúdio, mas o veterano parceiro do Madman segue com ele nos palcos. A banda de turnê também tem Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados e guitarra base.
A parceria de Ozzy Osbourne com Post Malone foi a "mola propulsora" do álbum "Ordinary Man", já que foi durante o processo de gravação que o Madman conheceu Andrew Watt. "Tudo começou quando Kelly (Osbourne, filha de Ozzy) chegou e perguntou se eu queria participar de uma música de Post Malone. Reagi: 'quem diabos é Post Malone?'. Fui à casa de Andrew e ele falou que seria bem rápido. Após isso, ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época, não estava querendo ficar trabalhando em estúdio por 6 meses. Porém, rapidamente, fizemos o disco", afirmou o vocalista, em material de divulgação.
A formação é completa por Duff McKagan e Chad Smith, que, segundo Ozzy, "chegaram e trabalharam nas músicas com jams durante o dia", enquanto ele trabalhava pela noite. "Antes, eu disse para Sharon (Osbourne, esposa e empresária) que deveria fazer um álbum, mas eu pensava: 'não tenho forças'. Porém, Andrew trouxe essa força de mim", disse.
Zakk Wylde, guitarrista oficial do Madman, já havia revelado em recente entrevista que não tem envolvimento com o novo registro. "Não fizemos nada para isso", disse Wylde. "Ozz apenas tocou com alguns amigos que conhece. Ele me disse 'ei Zakk, acabei gravando algumas coisas' e eu falei 'legal'", completou.
Ozzy, como todos sabem, passou por diversos problemas de saúde recentemente. Ele teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia - que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou novas músicas durante sua nova recuperação.
Os problemas de saúde de Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia - que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou novas músicas durante sua nova recuperação. As datas foram remarcadas para 2020.
A queda sofrida pelo Madman agravou as lesões com as quais ele lidava desde 2003, quando se machucou ao sofrer um acidente de quadriciclo. No mês passado, ele chegou a passar por uma cirurgia para tratar dos novos problemas físicos.
Ele já havia cancelado os primeiros shows de 2019 devido a uma infecção respiratória, que se encaminhou para um quadro de pneumonia. Na época, ele chegou a ficar internado em uma UTI para se recuperar.
Em 2018, ele teve de adiar outras quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.
Recentemente, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.
'No More Tours 2'
A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Wacken Open Air abre sindicância interna após incidentes relatados pelo público
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
A música que tirou o Yes do esquecimento e atingiu o topo das paradas
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Duff McKagan revela planos do Guns N' Roses; "Não sabemos tocar no automático"
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
Roger Taylor levou cinco anos para superar a morte de Freddie Mercury
"Magia negra arruinou minha vida", diz Dave Mustaine, do Megadeth
O álbum que para Andreas Kisser tem "a maior música já escrita no Rock"
Iron Maiden: Steve Harris não foi o primeiro baixista?

Quem é Andrew Watt, que substitui Zakk Wylde no novo álbum de Ozzy Osbourne

Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
Tony Iommi revela a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne antes da morte
As bandas dos anos 1970 que abriram as portas do rock para Jack Black
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Parque da Universal em Orlando vai estrear casa assombrada do Ozzy Osbourne
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
Tony Iommi ainda não se acostumou com a ausência de Ozzy Osbourne
Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Ozzy Osbourne explica porque nunca ouviu os discos do Black Sabbath com Ronnie James Dio
Ozzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"



