Blues Pills: Psychedelic que mistura e domina Blues e Soul em composições
Por Vitória Montoya
Fonte: Blues Pills Oficial
Postado em 28 de janeiro de 2020
Blues Pills, os "viagrinhas" é uma banda de Psychedelic que mistura e domina elementos do Blues e Soul music em suas composições, conta com Elin Larsson nos vocais, Zack Anderson na guitarra, André Kvarnström bateria, e Kristoffer Schander baixista.
A banda está na ativa desde 2011 e atualmente possui contrato com a aclamada gravadora Nuclear Blast Records.
No ano de 2014 Blues Pills estreou em #78 posição na parada americana da Billboard Heatseekers com seu primeiro álbum, o "Blues Pills" (álbum auto intitulado). Antes do lançamento de Blues Pills (álbum), a banda possuía em sua discografia apenas Bliss (2012) e Devil Man (2012) em formato Eps, nestes emplacando clássicos como Dig In ,The River e Little Sun.
Pills voltou ao estúdio em 2015 para trabalhar em seu próximo álbum, "Lady in Gold", que foi lançado em 2016 e logo após o lançamento, ficou em primeiro lugar nas paradas de álbuns alemãs.
A banda anunciou no final do ano passado (2019) que já está de volta aos estúdios para o novo e terceiro álbum, também já anunciaram datas para tocar em festivais como no Graspop Metal Meeting 2020, que acontecerá em 18 de junho, Open Air Blues Festival Brezoi 2020 na Romênia e Hurricane Festival and Southside Festival June 2020 que acontece na Alemanha.
"Temos o prazer de anunciar que estamos quase terminando nosso novo álbum, que está previsto para ser lançado em 2020. Mal podemos esperar para compartilhar nossas novas músicas com vocês."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Depois de mais de quarenta anos, vendas de discos de vinil nos EUA superam US$ 1 bilhão
Revista Metal Hammer elege o melhor álbum do metal de todos os tempos
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
O vocal que James Hetfield não conseguiu atingir na hora de gravar; "não consigo cantar isso"






