Blues Pills: Psychedelic que mistura e domina Blues e Soul em composições
Por Vitória Montoya
Fonte: Blues Pills Oficial
Postado em 28 de janeiro de 2020
Blues Pills, os "viagrinhas" é uma banda de Psychedelic que mistura e domina elementos do Blues e Soul music em suas composições, conta com Elin Larsson nos vocais, Zack Anderson na guitarra, André Kvarnström bateria, e Kristoffer Schander baixista.
A banda está na ativa desde 2011 e atualmente possui contrato com a aclamada gravadora Nuclear Blast Records.
No ano de 2014 Blues Pills estreou em #78 posição na parada americana da Billboard Heatseekers com seu primeiro álbum, o "Blues Pills" (álbum auto intitulado). Antes do lançamento de Blues Pills (álbum), a banda possuía em sua discografia apenas Bliss (2012) e Devil Man (2012) em formato Eps, nestes emplacando clássicos como Dig In ,The River e Little Sun.
Pills voltou ao estúdio em 2015 para trabalhar em seu próximo álbum, "Lady in Gold", que foi lançado em 2016 e logo após o lançamento, ficou em primeiro lugar nas paradas de álbuns alemãs.
A banda anunciou no final do ano passado (2019) que já está de volta aos estúdios para o novo e terceiro álbum, também já anunciaram datas para tocar em festivais como no Graspop Metal Meeting 2020, que acontecerá em 18 de junho, Open Air Blues Festival Brezoi 2020 na Romênia e Hurricane Festival and Southside Festival June 2020 que acontece na Alemanha.
"Temos o prazer de anunciar que estamos quase terminando nosso novo álbum, que está previsto para ser lançado em 2020. Mal podemos esperar para compartilhar nossas novas músicas com vocês."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Como foi o primeiro show do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
O disco do Led Zeppelin que Jimmy Page considera perfeito; "Um clássico absoluto"
Nuno Bettencourt achou "um pesadelo" tocar com o equipamento de Eddie Van Halen
O maior letrista da geração do rock brasileiro dos anos 1980, segundo Herbert Vianna






