Blues Pills: conheça o novo Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Blue Pills é uma banda formada em dezembro de 2011 que vai na contramão da tendência musical contemporânea: presença constante de blues, soul e hard rock.

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi

Line-up:
Elin Larsson - Vocalista
Dorian Sorriaux - Guitarra
Zack Anderson - Baixo
André Kvarnström - Bateria

- Devil Man (EP - 2013)

O quarteto americano-francês-sueco surpreendeu a cena underground com seu trabalho de estreia. Baixo e bateria bem característicos combinado com solos matadores do guitarrista de apenas 18 anos Dorian Sorriaux harmonizados perfeitamente com a voz marcante de Elin Larsson. O sucesso do trabalho foi tão grande que a gravadora Nuclear Blast logo procurou a banda.

Devil Man foi um sucesso, atingindo o topo das paradas na Suíça. Elin Larsson começou a ser admirada não só pela sua beleza natural, mas também pela força de sua voz e presença de palco. O guitarrista Sorriaux foi eleito uma das maiores revelações da atualidade pela Guitar Magazine.

Track list:
1 - Devil Man
2 - The River
3 - Time Is Now
4 - Dig In

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

- Live at Rockpalast (EP - Fevereiro de 2014)

Após o sucesso do primeiro EP, a banda lançou o 'Live at Rockpalast' com mais quatro faixas inéditas apresentadas ao vivo no Crossroads Festival in Bonn, na Alemanha.

Track list:
1 - In The Beginning
2 - Black Smoke
3 - Little Sun
4 - Mind Exit

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

- Blue Pills (Julho de 2014)

Já mais reconhecidos, muitas vezes comparados a Cream, Led Zeppelin, Janis Joplin e até Jimi Hendrix, a banda lançou o álbum de estreia auto-intitulado. Blue Pills é uma obra de arte para quem sente falta da música da década de 70. Uma banda tão jovem e tão talentosa em pouco tempo vem numa ascenção crescente, conquistando seu espaço. Em meio a tantas bandas indie dominando a cena do rock, este álbum é um sopro de ar fresco.

Track list:
1 - High Class Woman
2 - Ain't No Change
3 - Jupiter
4 - Black Smoke
5 - River
6 - No Hope Left For Me
7 - Devil Man
8 - Astralplane
9 - Gypsy (Chubby Checker cover)
10 - Little Sun

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de setembro de 2014
Post de 24 de setembro de 2014
Post de 25 de setembro de 2014
Post de 26 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blues Pills"

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

FeelingFeeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Blues Pills"

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?4106 acessosJoão Gordo: A dificuldade para parar de fumar5000 acessos11 de Setembro: Gloria Cavalera diz que foi avisada dos atentados por terrorista1696 acessosCacildis: Jimi Hendriquiss Equispiriencisss

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online