Versalle: banda divulga "Escape", faixa bônus de seu álbum mais recente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda Versalle lançou, nesta sexta-feira (10), a música 'Escape', faixa bônus do disco de mesmo título lançado no fim de 2019.

Courtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundoKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Quase deixada de lado durante a produção do disco, 'Escape' foi reestruturada para que se mantivesse na essência do álbum, que é dividido em duas partes: 'Correnteza', o lado que levanta alguns questionamentos profundo da vida moderna e suas formas de relacionamentos interpessoais, e o 'Fortaleza', lado que busca exaltar o lado bom da vida.

Ouça a música 'Escape' e o álbum na íntegra:

Indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de rock com 'Distante em algum lugar' e finalistas do programa 'Superstar', da TV Globo, a Versalle já subiu em palcos de grandes festivais como o Lollapalooza e dividiu a noite com grandes nomes da música mundial, como Alabama Shakes, Florence + The Machine, Noel Gallagher e Twenty One Pilots.

Além de promover 'Escape', a Versalle prepara um EP com participações especiais com grandes nomes da música brasileira para ser lançado ainda em 2020.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Versalle"


Courtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundoCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já o viu sem a maquiagem?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adClioIL