Shows: CEOs da Ticketmaster e da Live Nation dizem que ingressos são baratos
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Gnr Central
Postado em 04 de janeiro de 2020
Quem mora no Brasil sabe o sacrifício que é assistir o show de algum artista, principalmente pelo valor do ingresso, que varia entre o exorbitante, o inacreditável e o pornográfico. Bem, as cabeças pensantes do Ticketmaster e da Live Nation pensam diferente disso, já que ambos acham justos os valores pagos para se assistir um espetáculo.
O CEO da Live Nation, Michael Rapino, em recente entrevista ao Market Watch disse aos investidores que os ingressos para shows são "uma pechincha incrível" em comparação com outras opções de entretenimento. Não sei em que opções de entretenimento ele poderia estar pensando (talvez um passeio na Lua), mas Rapino argumentou que o aumento de preços oferece uma "grande oportunidade para nossos resultados financeiros". Joe Berchtold, presidente da Ticketmaster, concordou com a afirmação.
Não são apenas eles que acham justo pagar o que se paga em um bilhete para assistir um espetáculo. Jim Angel, professor de Finanças da Universidade de Georgetown diz: "É como se os banqueiros de investimento subvalorizassem as ofertas públicas iniciais. Eles querem garantir que os investidores tenham uma boa experiência e que não haja ações não vendidas no final da oferta ".
E você, o que acha do valor cobrado por um ingresso para shows de rock and roll e heavy metal? Opine nos comentários.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
O hit de 1969 que Robert Plant e Roger Waters concordam ser o mais poético de todos
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia
Afinal de contas, o que é um riff?
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?


Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden



