Rage In My Eyes: Assista novo clipe, gravado na abertura pro Maiden em Porto Alegre
Por Maicon Leite
Fonte: Maicon Leite
Postado em 12 de fevereiro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Desde seu lançamento, em agosto do ano passado, o álbum "Ice Cell", do Rage In My Eyes, tem rendido ao grupo uma série de ações de divulgação, dentre elas o belíssimo video clipe de "Death Sleepers", a inserção de "Draft of Illusions" na programação da Rádio Atlântida e a estreia do clipe no Programa Setlist, do Canal Bis. Entretanto, "Ice Cell" levou o grupo a ser escolhido pela produção do Iron Maiden para a abertura do show em Porto Alegre, em outubro de 2019, na Arena do Grêmio. A histórica apresentação dos ingleses também foi de imensa importância para os gaúchos. A trajetória do Rage In My Eyes teve início em 2002, com a criação da banda Scelerata, responsável por lançar três grandes álbuns e um incontável número de shows como banda de suporte para o eterno ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’anno. Com a mudança de nome, em 2018, Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) deram início ao trabalho envolvendo a produção de "Ice Cell", marcando uma nova fase em suas carreiras.
Com "Ice Cell" ganhando destaque e o convite para a abertura do Iron Maiden sendo efetivado, o Rage In My Eyes ratificou a importância do Scelerata e de toda a história vivida até então, como conta o baterista Francis Cassol: "Como já havíamos tocado bastante com o Paul Di’anno, nossa história já estava meio que ligada ao Iron Maiden. Antes de qualquer coisa, somos grandes fãs de todo o trabalho da banda, e ter tido a oportunidade de conviver com o Paul durante tanto tempo nos deu mais experiência no palco e também fora dele, sempre buscando aprender como funciona o mercado musical. Ganhamos chão, por assim dizer. Então receber o convite da produção para que abríssemos o show foi como ter um sonho realizado, de relembrar todos os perrengues que passamos por todos esses anos e ter a certeza de que escolhemos o caminho certo. E para celebrar aquela data histórica, resolvemos lançar um vídeo clipe com algumas cenas gravadas pelos próprios fãs, e o resultado final ficou matador!".
O vídeo clipe de "Hole in the Shell" contém algumas cenas gravadas pelos próprios fãs na abertura para o Iron Maiden e foi produzido por Marcelo Melo Pereira.
Assista ao vídeo clipe de "Hole in the Shell":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Paulo Ricardo lembra quando alucinação bizarra fez Tim Maia dar cano na Globo
Guitarrista Brian Ray conta como é ter Paul McCartney como patrão
Jimmy Page relembra a filosofia do Led Zeppelin diante das constantes críticas negativas


Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009



