Dee Snider: vocalista comenta política do Trump - "Eu votaria em uma batata assada"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Yahoo!
Postado em 20 de março de 2020
Como publicado anteriormente, a filha do Dee Snider, vocalista do TWISTED SISTER, está presa no Peru após o fechamento das fronteiras. Em entrevista ao Yahoo! além de comentar sobre a situação de sua filha o músico fez duras críticas a Donald Trump, confira.
"Na última vez que você foi entrevistado pelo Yahoo nós conversamos sobre o presidente Trump. Você o conhecia do Celebrity Apprentice e tinham uma relação bastante amistosa, mas sei que você discorda da política dele e eventualmente pediu que ele parasse de usar a "We're Not Gonna Take It" do TWISTED SISTER, então tenho que perguntar: como você se sente a respeito da resposta do governo à crise do coronavírus?"
Twisted Sister - Mais Novidades
Dee Snider: Horrível. Eles lidaram com isso de maneira horrível e embaraçosa - recusando os kits de teste, fazendo uma piada dessa situação, uma zombaria, algumas dessas pessoas usando máscaras de gás ou o que quer que estivessem usando durante a coletiva de imprensa. Quero dizer, foi lidado de forma horrível, e apenas mostra como você precisa de uma pessoa no poder que tenha uma ampla compreensão dos problemas internacionais e de todos os aspectos de governar, não apenas como anda o mercado de ações. Então eu apenas espero que isso esteja tornando algumas pessoas mais conscientes de que precisamos de uma pessoa mais completa na liderança, e espero que um desses (candidatos) apareça e a gente consiga alguém. Eu escolheria Bernie ou Biden, apenas qualquer um (que seja o candidato Democrata). Francamente, se uma batata se candidatasse, eu votaria nela, ok? Eu votaria em uma batata assada.
"Batata assada 2020?"
Dee Snider: Oh, esse vai ser o título da matéria, não vai? (risos) 'Dee Snider diz que vai votar em uma batata assada.' Não coloque isso no título!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps