Jon Bon Jovi: surpreendendo crianças em aula online para compor com elas
Por Igor Miranda
Fonte: The Palm Beach Post
Postado em 17 de abril de 2020
O vocalista Jon Bon Jovi cantou para jovens alunos de jardim de infância uma escola em Palm Beach Gardens, na Flórida, Estados Unidos. Além disso, ele também compôs uma música com as crianças. O fato foi reportado pelo site The Palm Beach Post na última segunda-feira (13).
Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas do colégio, chamado Marsh Pointe Elemantary School, estão sendo promovidas pela internet, em videoconferência. O professor Michael Bonick usou uma nova música do Bon Jovi, "Do What You Can", para fundamentar a aula.
"Do What You Can" ainda não foi lançada oficialmente, mas foi pauta de uma ação em que Jon convocou os fãs a criarem a letra da música. O refrão já estava feito, mas os admiradores da banda deveriam criar os versos. Algumas das melhores ideias foram divulgadas pelo próprio cantor na internet.
Como parte dessa ação, Michael Bonick pediu para que seus alunos também fizessem suas versões para a letra de "Do What You Can", com base em histórias pessoais vividas durante a pandemia do novo coronavírus. Quando os estudantes entregaram o resultado do trabalho, foram surpreendidos com a presença de Jon Bon Jovi na tela, participando da aula em videoconferência.
"Fiquei muito feliz por saber que o sr. B pediu para vocês escreverem. Se você coloca seus sentimentos no papel, às vezes, eles podem virar música. Eles também podem virar histórias. Você nunca sabe para onde isso vai te levar", afirmou Jon, aos alunos.
O cantor destacou uma das composições, feita por um aluno identificado como A.J., que dizia, em um dos trechos: "Meus pais tentam o melhor deles, mas posso dizer que eles estão estressados". "Você é um astro do rock. Fizemos essa juntos: eu e você, meu amigo", disse Jon ao garoto.
Veja:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Jason Newsted diz que Metallica é, na prática, uma dupla de James Hetfield e Lars Ulrich
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
Edu Falaschi conta como a reaproximação com Angra o levou ao Masters of Voices
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
As 42 músicas que o Rush nunca tocou ao vivo - e que ainda podem aparecer na nova turnê
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
As 15 melhores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
Aposentadoria não está nos planos do Deep Purple, segundo Don Airey
O dia que Jimmy Page quase estragou o solo de "Aqualung" - clássico do Jethro Tull
Steven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin"
Rock Life - ACDC: O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Bon Jovi: vocalista canta música com letras dos fãs

Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
Antes da fama com o Bon Jovi, tecladista queria ser o novo Rick Wakeman
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
Álbuns clássicos do rock e metal que quase tiveram outros nomes, segundo a Loudwire
Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl
Como Bon Jovi ajudou o jovem Sebastian Bach, mas virou seu grande inimigo



