Jon Bon Jovi: surpreendendo crianças em aula online para compor com elas
Por Igor Miranda
Fonte: The Palm Beach Post
Postado em 17 de abril de 2020
O vocalista Jon Bon Jovi cantou para jovens alunos de jardim de infância uma escola em Palm Beach Gardens, na Flórida, Estados Unidos. Além disso, ele também compôs uma música com as crianças. O fato foi reportado pelo site The Palm Beach Post na última segunda-feira (13).
Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas do colégio, chamado Marsh Pointe Elemantary School, estão sendo promovidas pela internet, em videoconferência. O professor Michael Bonick usou uma nova música do Bon Jovi, "Do What You Can", para fundamentar a aula.
"Do What You Can" ainda não foi lançada oficialmente, mas foi pauta de uma ação em que Jon convocou os fãs a criarem a letra da música. O refrão já estava feito, mas os admiradores da banda deveriam criar os versos. Algumas das melhores ideias foram divulgadas pelo próprio cantor na internet.
Como parte dessa ação, Michael Bonick pediu para que seus alunos também fizessem suas versões para a letra de "Do What You Can", com base em histórias pessoais vividas durante a pandemia do novo coronavírus. Quando os estudantes entregaram o resultado do trabalho, foram surpreendidos com a presença de Jon Bon Jovi na tela, participando da aula em videoconferência.
"Fiquei muito feliz por saber que o sr. B pediu para vocês escreverem. Se você coloca seus sentimentos no papel, às vezes, eles podem virar música. Eles também podem virar histórias. Você nunca sabe para onde isso vai te levar", afirmou Jon, aos alunos.
O cantor destacou uma das composições, feita por um aluno identificado como A.J., que dizia, em um dos trechos: "Meus pais tentam o melhor deles, mas posso dizer que eles estão estressados". "Você é um astro do rock. Fizemos essa juntos: eu e você, meu amigo", disse Jon ao garoto.
Veja:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
Rage e Sonata Arctica anunciam turnê conjunta com orquestra
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
Asia anuncia seu novo álbum de estúdio, "Indigo"
O megahit de 1965 que Bob Dylan diz que é "um longo pedaço de vômito"
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney
Rock Cristão: as principais bandas nacionais
O álbum clássico dos Beatles que Ringo Starr odiou gravar: "Me senti um músico contratado"
Bon Jovi: vocalista canta música com letras dos fãs
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
Jon Bon Jovi diz estar "completamente recuperado" de problemas com a voz
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl



