Jon Bon Jovi: surpreendendo crianças em aula online para compor com elas
Por Igor Miranda
Fonte: The Palm Beach Post
Postado em 17 de abril de 2020
O vocalista Jon Bon Jovi cantou para jovens alunos de jardim de infância uma escola em Palm Beach Gardens, na Flórida, Estados Unidos. Além disso, ele também compôs uma música com as crianças. O fato foi reportado pelo site The Palm Beach Post na última segunda-feira (13).
Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas do colégio, chamado Marsh Pointe Elemantary School, estão sendo promovidas pela internet, em videoconferência. O professor Michael Bonick usou uma nova música do Bon Jovi, "Do What You Can", para fundamentar a aula.
"Do What You Can" ainda não foi lançada oficialmente, mas foi pauta de uma ação em que Jon convocou os fãs a criarem a letra da música. O refrão já estava feito, mas os admiradores da banda deveriam criar os versos. Algumas das melhores ideias foram divulgadas pelo próprio cantor na internet.
Como parte dessa ação, Michael Bonick pediu para que seus alunos também fizessem suas versões para a letra de "Do What You Can", com base em histórias pessoais vividas durante a pandemia do novo coronavírus. Quando os estudantes entregaram o resultado do trabalho, foram surpreendidos com a presença de Jon Bon Jovi na tela, participando da aula em videoconferência.
"Fiquei muito feliz por saber que o sr. B pediu para vocês escreverem. Se você coloca seus sentimentos no papel, às vezes, eles podem virar música. Eles também podem virar histórias. Você nunca sabe para onde isso vai te levar", afirmou Jon, aos alunos.
O cantor destacou uma das composições, feita por um aluno identificado como A.J., que dizia, em um dos trechos: "Meus pais tentam o melhor deles, mas posso dizer que eles estão estressados". "Você é um astro do rock. Fizemos essa juntos: eu e você, meu amigo", disse Jon ao garoto.
Veja:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Iron Maiden e Judas Priest estavam acertando turnê juntos para 2026, segundo Ian Hill
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Os álbuns do Iron Maiden que colocam Bruce Dickinson e Steve Harris em lados opostos
Três hits muito diferentes do catálogo das bandas que os gravaram
O disco que Ian Hill considera o melhor do Judas Priest (não é "Painkiller")
O dia em que Steve Harris virou checador de fatos do baterista do Nightwish
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
A banda que Freddie Mercury e Dave Grohl colocam acima de todas e Axl Rose discorda
A música em que Ozzy Osbourne se vingou do pastor que o chamava de Anticristo
O álbum de metal brasileiro que a Loudwire diz que você precisa ter em vinil
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica
A banda de rock nacional que é tão boa que seria encarnação de discípulos de Beethoven
A música do System of a Down que John Dolmayan considera a mais difícil de tocar na bateria

Bon Jovi: vocalista canta música com letras dos fãs
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"
10 músicas de rock e metal diretamente inspiradas pelo 11 de setembro
A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)



