Charlie Brown Jr: Turma da Mônica homenageia Chorão na data de seus 50 anos
Por Igor Miranda
Fonte: Turma da Mônica
Postado em 10 de abril de 2020
O vocalista Chorão, do Charlie Brown Jr, foi homenageado pela Turma da Mônica na última quinta-feira (9), data em que ele completaria 50 anos. O cantor faleceu em 6 de março de 2013, aos 42 anos, de overdose de cocaína.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
O tributo foi divulgado por meio das redes sociais da Turma da Mônica. Duas imagens foram divulgadas.
Na primeira, o personagem Cebolinha aparece andando de skate, com a frase "Ela achou meu cabelo englaçado", em referência à música "Proibida Pra Mim". Na legenda, outra canção, "Céu Azul", é citada: "Alguém te perguntou como é que foi seu dia? Uma palavra amiga, uma notícia boa... Ele completaria meio século de vida hoje! 50 anos de Chorão".
Já na segunda, Cebolinha aparece ao lado de Cascão, citando o título da música "Só os Loucos Sabem". Na legenda, a canção é referenciada novamente: "Agora eu sei exatamente o que fazer; Bom recomeçar, poder contar com você".
No Twitter, a publicação inicial conquistou mais de 12 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos (retweets). Já no Instagram, a marca foi maior: 38 mil curtidas.
Nos comentários, muitos citaram outras músicas do Charlie Brown Jr - em geral, no "idioma" de Cebolinha. "Ploibida pla mim, no way", disse um internauta. "Eu nasci poble mas não nasci otálio...", afirmou outro. Um dos seguidores chegou a divulgar uma nova arte, trazendo o personagem Louco com a música "Só os Loucos Sabem".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt


Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
Filho e viúva de Chorão perdem direitos sobre a marca Charlie Brown Jr


