Charlie Brown Jr: Turma da Mônica homenageia Chorão na data de seus 50 anos
Por Igor Miranda
Fonte: Turma da Mônica
Postado em 10 de abril de 2020
O vocalista Chorão, do Charlie Brown Jr, foi homenageado pela Turma da Mônica na última quinta-feira (9), data em que ele completaria 50 anos. O cantor faleceu em 6 de março de 2013, aos 42 anos, de overdose de cocaína.
O tributo foi divulgado por meio das redes sociais da Turma da Mônica. Duas imagens foram divulgadas.
Na primeira, o personagem Cebolinha aparece andando de skate, com a frase "Ela achou meu cabelo englaçado", em referência à música "Proibida Pra Mim". Na legenda, outra canção, "Céu Azul", é citada: "Alguém te perguntou como é que foi seu dia? Uma palavra amiga, uma notícia boa... Ele completaria meio século de vida hoje! 50 anos de Chorão".
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Já na segunda, Cebolinha aparece ao lado de Cascão, citando o título da música "Só os Loucos Sabem". Na legenda, a canção é referenciada novamente: "Agora eu sei exatamente o que fazer; Bom recomeçar, poder contar com você".
No Twitter, a publicação inicial conquistou mais de 12 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos (retweets). Já no Instagram, a marca foi maior: 38 mil curtidas.
Nos comentários, muitos citaram outras músicas do Charlie Brown Jr - em geral, no "idioma" de Cebolinha. "Ploibida pla mim, no way", disse um internauta. "Eu nasci poble mas não nasci otálio...", afirmou outro. Um dos seguidores chegou a divulgar uma nova arte, trazendo o personagem Louco com a música "Só os Loucos Sabem".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
17 bandas famosas de rock e metal que nunca trocaram de integrantes
Blaze conta que fim levaram as músicas compostas para seu terceiro disco com o Maiden
A opinião de Andre Matos sobre "Rebirth", primeiro álbum do Angra sem a sua voz

Rick Bonadio lança desafio e convoca guitarristas a simular Charlie Brown Jr.
Regis Tadeu explica como o linchamento virtual antecedeu a morte de Champignon
Deezer: as bandas de rock brasileiras mais ouvidas lá fora



