Slayer: Vídeo de garota de 12 anos cantando "Angel of Death" viraliza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tiago Shade, Fonte: Facebook Christopher Malmström
Enviar Correções  

Amanda, de apenas 12 anos de idade, é filha do guitarrista sueco Christopher Malmström, da banda Darkane. Juntos e em tom de brincadeira, gravaram um viver de Angel of Death do Slayer. Christopher é bastante conhecido por sua criatividade, originalidade e nível técnico que pode ser constatado ouvindo seus riffs e solos em albums do Darkane, mas Amanda, que eu tive a oportunidade de conhecer ano passado, me impressionou, pois sua doçura esconde o potencial para uma musicalidade agressiva, mostrando que a doçura e o metal extremo podem sim caminhar juntos.

Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira com seus próprios olhos e ouvidos a performance de Amanda e seu pai. Não deixe de conferir também os petardos lançados pelo Darkane ao longo dos mais de 20 anos de carreira. O Darkane conta também com o baterista Peter Wildoer, que foi um dos bateristas selecionados para audição com o Dream Theater e atual baterista de James LaBrie em carreira solo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"

Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll


Sobre Tiago Shade

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor