Noturnall: lançamento do show Made In Russia na íntegra e novo single Cosmic Redemption
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 22 de maio de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último dia 03 de Maio, o Noturnall fez história mais uma vez ao ser uma das primeiras bandas brasileiras a realizar a transmissão de um show pelo formato streaming-live. Na ocasião, a transmissão do DVD "Made In Russia", em menos de uma hora, bateu a incrível marca de mais de 12 mil visualizações entre todas as plataformas combinadas: Youtube, Instagram e Facebook.
O repertório do show no DVD "Made In Russia" procurou reunir os principais clássicos da carreira do Noturnall, embora com ênfase nas novas composições escritas com a atual formação da banda que conta com Thiago Bianchi (vocal), Mike Orlando (guitarras), Saulo Xakol (baixo) e Henrique Pucci (bateria).
A boa novidade é que o show do DVD "Made In Russia" será agora disponibilizado na íntegra no Youtube a partir do dia 13 de Julho, Dia Mundial do Rock, e também apenas em áudio para as plataformas de música digital.
Se não bastasse, "Cosmic Redemption", a faixa inédita presente em "Made In Russia", e que também estará presente no novo álbum do Noturnall, será lançada como single no dia 18 de Junho.
O vocalista Thiago Bianchi comentou a respeito dos dois lançamentos.
"Cosmic Redemption dará nome ao novo álbum e é uma música que já vínhamos tocando em shows ao longo do último ano, inclusive foi muito pedida nos shows de nossa última tour com Mike Portnoy pelo Brasil. Portanto, achamos que faz sentido lançá-la antes do próprio disco, como single.
Aliás, algo interessante para acrescentar, é que no dia 18 de Junho, que será seu lançamento, será meu aniversário, além de aniversário de um ano do anúncio nova formação e também marcará um ano exato da gravação dessa turnê pela Rússia! Estamos muito felizes em poder dividir com nosso público esse momento tão especial."
Mais Informações:
www.noturnall.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
A letra do AC/DC que Brian Johnson escreveu sem entender o que queria dizer, mas a banda entendeu
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
Power to the People, festival organizado por Tom Morello, será transmitido ao vivo
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
Corey Taylor confirma a fala de Rafael Bittencourt sobre o Sepultura e o Slipknot
A origem do mascote do Motörhead segundo seu criador e segundo Lemmy Kilmister
O disco de power metal perfeito, na opinião de Corey Taylor
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Aquiles Priester: por que ele não permite fotógrafos perto da bateria em shows
O "St. Anger" do Angra que foi produzido sob o art.7º, inciso XIV, da CF/88



