Noturnall: lançamento do show Made In Russia na íntegra e novo single Cosmic Redemption
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 22 de maio de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último dia 03 de Maio, o Noturnall fez história mais uma vez ao ser uma das primeiras bandas brasileiras a realizar a transmissão de um show pelo formato streaming-live. Na ocasião, a transmissão do DVD "Made In Russia", em menos de uma hora, bateu a incrível marca de mais de 12 mil visualizações entre todas as plataformas combinadas: Youtube, Instagram e Facebook.
O repertório do show no DVD "Made In Russia" procurou reunir os principais clássicos da carreira do Noturnall, embora com ênfase nas novas composições escritas com a atual formação da banda que conta com Thiago Bianchi (vocal), Mike Orlando (guitarras), Saulo Xakol (baixo) e Henrique Pucci (bateria).
A boa novidade é que o show do DVD "Made In Russia" será agora disponibilizado na íntegra no Youtube a partir do dia 13 de Julho, Dia Mundial do Rock, e também apenas em áudio para as plataformas de música digital.
Se não bastasse, "Cosmic Redemption", a faixa inédita presente em "Made In Russia", e que também estará presente no novo álbum do Noturnall, será lançada como single no dia 18 de Junho.
O vocalista Thiago Bianchi comentou a respeito dos dois lançamentos.
"Cosmic Redemption dará nome ao novo álbum e é uma música que já vínhamos tocando em shows ao longo do último ano, inclusive foi muito pedida nos shows de nossa última tour com Mike Portnoy pelo Brasil. Portanto, achamos que faz sentido lançá-la antes do próprio disco, como single.
Aliás, algo interessante para acrescentar, é que no dia 18 de Junho, que será seu lançamento, será meu aniversário, além de aniversário de um ano do anúncio nova formação e também marcará um ano exato da gravação dessa turnê pela Rússia! Estamos muito felizes em poder dividir com nosso público esse momento tão especial."
Mais Informações:
www.noturnall.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Dave Grohl fala pela primeira vez sobre traição e filha fora do casamento
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
A música do Led Zeppelin que Robert Plant diz "definir" Jimmy Page
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire


Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção
Noturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori


