Noturnall: lançamento do show Made In Russia na íntegra e novo single Cosmic Redemption
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 22 de maio de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último dia 03 de Maio, o Noturnall fez história mais uma vez ao ser uma das primeiras bandas brasileiras a realizar a transmissão de um show pelo formato streaming-live. Na ocasião, a transmissão do DVD "Made In Russia", em menos de uma hora, bateu a incrível marca de mais de 12 mil visualizações entre todas as plataformas combinadas: Youtube, Instagram e Facebook.
O repertório do show no DVD "Made In Russia" procurou reunir os principais clássicos da carreira do Noturnall, embora com ênfase nas novas composições escritas com a atual formação da banda que conta com Thiago Bianchi (vocal), Mike Orlando (guitarras), Saulo Xakol (baixo) e Henrique Pucci (bateria).
A boa novidade é que o show do DVD "Made In Russia" será agora disponibilizado na íntegra no Youtube a partir do dia 13 de Julho, Dia Mundial do Rock, e também apenas em áudio para as plataformas de música digital.
Se não bastasse, "Cosmic Redemption", a faixa inédita presente em "Made In Russia", e que também estará presente no novo álbum do Noturnall, será lançada como single no dia 18 de Junho.
O vocalista Thiago Bianchi comentou a respeito dos dois lançamentos.
"Cosmic Redemption dará nome ao novo álbum e é uma música que já vínhamos tocando em shows ao longo do último ano, inclusive foi muito pedida nos shows de nossa última tour com Mike Portnoy pelo Brasil. Portanto, achamos que faz sentido lançá-la antes do próprio disco, como single.
Aliás, algo interessante para acrescentar, é que no dia 18 de Junho, que será seu lançamento, será meu aniversário, além de aniversário de um ano do anúncio nova formação e também marcará um ano exato da gravação dessa turnê pela Rússia! Estamos muito felizes em poder dividir com nosso público esse momento tão especial."
Mais Informações:
www.noturnall.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"



O "St. Anger" do Angra que foi produzido sob o art.7º, inciso XIV, da CF/88


