Rage In My Eyes: Lyric video em homenagem a Andre Matos será lançado em junho
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 21 de maio de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha RAGE IN MY EYES está finalizando o lyric video em homenagem ao eterno maestro do Heavy Metal nacional, Andre Matos, que será lançado no dia 08 de junho, data que completa um ano de seu falecimento. Para compor o lyric video de "I Don’t Want to Say Goodbye", a banda conseguiu mobilizar cerca de 100 pessoas para que enviassem fotos com o vocalista. A ação, ocorrida na segunda semana de maio foi um sucesso, contou com o intenso apoio da imprensa Rock/Metal brasileiras, com diversos blogs, sites, páginas e canais do Instagram ajudando na divulgação, e com membros da própria imprensa enviando suas fotos com Andre Matos, mostrando todo seu carisma e simplicidade. O baterista Francis Cassol comenta: "Gostaríamos de agradecer a todos os que nos enviaram fotos com o Andre. Recebemos mais de 100 fotos em uma semana. Foi um trabalho emocionante de fazer, porque junto com as imagens vieram relatos e histórias incríveis da importância do Andre e da sua obra na vida das pessoas. O Andre era uma pessoa diferenciada no trato com os fãs e um músico superior. A partida dele deixou um vazio na vida de muita gente, e esperamos, humildemente, que as pessoas se identifiquem com a música, a letra e o vídeo que lançaremos no dia 08 de junho."
O lyric video de "I Don’t Want to Say Goodbye" está sendo produzido pela Artside Studio e será lançado no Youtube da banda no dia 08 de junho. Além disso, o RAGE IN MY EYES estreou no canal Woohoo, com o vídeo clipe de "Death Sleepers" sendo veiculado diariamente.
O grupo também divulga seu retorno a programação da Rádio Atlântida, no programa Alt Rock, veiculado de segunda a sexta às 20h e aos sábados, às 17h, com drops diários às 10:15h e 17:45h e apresentado por Leandro Bortholacci.
Ouça "Ice Cell" no Spotify:
Assista ao vídeo clipe de "Death Sleepers":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
A banda que vendeu muito, mas deixou Ronnie James Dio sem ver a cor do dinheiro
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo integrantes da banda
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
Brasileiro se torna baixista temporário do Crashdiet
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
O guitarrista que uniu David Gilmour e Jimmy Page na mesma admiração; "ficamos de queixo caído"
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes


Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
Gosto musical impediu que Metallica se tornasse um Maiden
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro


