RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os artistas bombados que Roger Water menospreza: "Sou muito, muito mais importante"

O disco clássico e a calça rasgada que mudaram a vida de João Gordo, do Ratos de Porão

O dia em que Max Cavalera foi preso após mal-entendido envolvendo a bandeira do Brasil

O que significa "Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas", nome de disco dos Titãs

A música do Led Zeppelin que Robert Plant não consegue ouvir sem lembrar de John Bonham

O vocalista de punk rock que Freddie Mercury odiava por ter ouvido ele cantar

Quem foi o tal "Jumpin' Jack Flash" que colocou os Rolling Stones de volta nos trilhos

Porque o show do AC/DC pode ter sido o último da banda nos EUA para sempre

A banda que moldou o Rush quase que a sua imagem e semelhança

John Lennon sobre a fase dos Beatles que ele mais gostou: "Éramos como reis da selva"

Mick Jagger revela seu álbum preferido dos Rolling Stones; É muito rock 'n' roll, sabe?

A melhor música para apresentar o Metallica a alguém, segundo Rob Trujillo

O grande defeito de Bill Haley que Robert Plant ficou aliviado de não possuir

O famoso guitarrista americano que se recusou a ouvir Eddie Van Halen

"Chaves Metaleiro" prestigia show de Kiko Loureiro na Argentina; veja fotos


Stamp

System of a Down: se treta não é política, por que disco novo não sai? Serj explica

Por Igor Miranda
Postado em 27 de junho de 2020

Nas últimas semanas, as divergências políticas entre o vocalista Serj Tankian e o baterista John Dolmayan alimentaram as especulações de que o System of a Down não lança um novo álbum devido a esse conflito de ideias. Porém, os dois já garantiram que não há briga entre eles e que as diferenças não são suficientes para fazer com que percam o respeito um pelo outro.

Então, qual é o motivo por trás desse hiato criativo tão grande do System of a Down? A banda voltou às atividades em 2010 após um hiato de 4 anos, mas desde o retorno, não lançou nada inédito. Os últimos álbuns de estúdio da banda, "Mezmerize" e "Hypnotize", são de 2005.

System Of a Down - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em recente entrevista à apresentadora e youtuber Sona Oganesyan, transcrita pelo Blabbermouth, Serj Tankian falou sobre o motivo pelo qual o System of a Down não tem nenhum progresso criativo no momento. A razão, segundo ele, tem a ver com o fato de que os integrantes não conseguem "olhar no olho" um do outro em termos artísticos.

"Nós conseguimos olhar no olho um do outro e nos respeitamos como amigos e membros de uma banda. É por isso que fazemos turnês e nos divertimos juntos. Nosso único problema é não conseguir olhar no olho um do outro em termos artísticos, e isso não é algo ruim. Artistas são assim", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Serj citou que o exemplo do pai da apresentadora, que é pintor. "Seu pai é um pintor incrível. Se ele tivesse que pintar com outra pessoa, que poderia ser um dos melhores amigos dele, e mesmo que seu pai respeitasse o trabalho desse cara, mas se ele não estivesse curtindo a peça de arte e não concordasse com o amigo, estaria tudo bem. Eles ainda podem ser amigos e apenas não concordarem com relação à peça", disse.

De acordo com Tankian, essa situação resume bem o que acontece com o System of a Down em termos criativos. "Existiram problemas no passado, que foram divulgados, e estou feliz que tenham sido divulgados, pois precisavam ser revelados – não em público, mas entre nós. Aconteceu e está tudo bem. A verdade está aí, você pode ler sobre isso, não preciso regurgitá-la. O importante é que estamos além disso", declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor disse não saber se haverá um novo álbum do System of a Down. "O importante é que gostamos um do outro. Minha amizade com Daron (Malakian, guitarrista) e os outros caras sempre significou mais que o System of a Down para mim. Nem todos dirão isso para você, mas eu sempre falei isso. Para mim, a amizade é mais importante, pois foi onde começou. A música foi um subproduto de nossa amizade, mas não o inverso", comentou.

Ainda segundo ele, há quatro personalidades muito diferentes na banda. "E está tudo bem. Foi isso que fez a música ser tão boa. Ao mesmo tempo, não estamos concordando", pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Divergências criativas no System of a Down

Em 2019, as diferenças criativas entre o guitarrista Daron Malakian e o vocalista Serj Tankian foram explicitadas em diversas entrevistas. Para a revista "Kerrang!", por exemplo, Malakian chegou a dizer que o vocalista nem queria gravar "Mezmerize" e "Hypnotize". Ele disse, ainda, que o disco mais recente do projeto Scars on Broadway aproveita diversas canções feitas para o System of a Down, mas que Tankian não desejava registrar.

Os comentários motivaram Serj Tankian a divulgar, no ano passado, uma carta em tom de desabafo revelando os motivos pelos quais não deseja voltar ao estúdio com o System of a Down no momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.
Mais matérias de Igor Miranda.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS