Madre Sun: Single acompanhado por clipe da faixa "Speed Of Light"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Ernani
Enviar Correções  

Após o lançamento do primeiro single do EP de estréia, "Trick Up The Sleeve", MADRE SUN lança a faixa-título "Speed Of Light". Gravada em Cambridge, no Reino Unido, a música vem acompanhada por um clipe nostálgico que remete aos anos 80.

Álbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Derek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Filmado durante o show do MADRE SUN na O2 Islington em Londres, em novembro de 2019 por Enrique C. Riepenhausen, "Speed Of Light" foi produzido e editado por Ardo Cotones. Paixão de infância dos integrantes da banda, os arcades temáticos de rock típicos da década de 80 formam o conceito estético do clipe.

A canção reflete sobre como vivemos na velocidade da luz nos dias de hoje, com cada vez menos tempo nas mãos. "‘Speed Of Light’ fala sobre essa correria, que chega um ponto que atingiremos a velocidade da luz e voltaremos tudo. Não vai mudar nada", comenta Matt Cavina, guitarrista e backing vocal do MADRE SUN, que se inspirou também na teoria científica proposta por Einstein para escrever a letra.

Gravado ao vivo em cinco dias, o EP The Speed Of Light é uma prévia do que podemos esperar do álbum de estreia do MADRE SUN. Em processo de criação fluido e harmônico, a banda construiu um rock poderoso e livre de amarras.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lembrando que o MADRE SUN é uma banda londrina formada por 3 brasileiros: os irmãos Eduardo e Matt Cavina, o batera paulistano Flipi Stipp, além de contar também com o guitarrista britânico Tyson Schenker, nada menos que o filho de Michael Schenker (SCORPIONS/UFO).

Com sua "bênção", inclusive, a banda lançou o primeiro single "Black River" em setembro de 2019, uma referência à cidade natal dos irmãos Cavina, São José do Rio Preto.

O segundo single "Trick Up The Sleeve" foi lançado concomitantemente ao videoclipe no dia 11/02, no canal oficial da banda no YouTube.

Veja abaixo o videoclipe de "Speed of Light":




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Álbuns: os vinte piores discos de todos os temposÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Derek Riggs: Eddie vende mais do que Mickey MouseDerek Riggs
"Eddie vende mais do que Mickey Mouse"


Sobre André Ernani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280