Carnified: retorno às atividades com muitas novidades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda soteropolitana CARNIFIED, um dos pilares da cena underground do estado da Bahia nos anos 90, retornou recentemente às atividades, após um hiato de mais de uma década.

Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para essa nova etapa da sua carreira, além de contar com os membros remanescentes SoHram (guitarrista) e Etneciv (baterista), foram também anunciados o vocalista Norngestaeth (ex-Tharsis, Veuliah), o baixista King Wydryn (Ynys Wydryn, Mass Mayhem) e o segundo guitarrista Swarghar (ex-Martyrdom, Aztlán).

O grupo, além de já estar compondo material inédito para um vindouro lançamento no formato de EP, confirmou que toda a sua discografia será relançada, com novas artes gráficas e bônus tracks exclusivas.

A partir deste anúncio, descrito no parágrafo anterior, o quinteto assinou com a Eternal Hatred Records, que ficará encarregada de todos os seus relançamentos, tanto no formato físico quanto no digital, que se estenderão a partir do segundo semestre de 2020, até o primeiro semestre de 2021.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro registro a ser disponibilizado, inicialmente no formato digital, será uma compilação das Demos "Putrid Development" (94) e "The Carnification" (96), intitulado "A Prelude To Askardem – The Lost Tapes".

O supracitado material, que contou com a assinatura de Rômulo Dias (MS Metal Agency Brasil) na direção de arte, será lançado no próximo dia 20 de julho, com distribuição conduzida pela CD Baby e Amazon Japão, para mais de 250 plataformas online.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric ClaptonPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280