Lufeh: apresentando álbum de estreia Luggage Falling Down

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Lufeh, banda formada pela união de brasileiros e americanos – Dennis Atlas (vocal), Teo Dornellas (guitarra), Duca Tambasco (baixo), Lufeh (bateria) e Gera Penna (teclado) – apresenta o álbum de estreia, "Luggage Falling Down". O trabalho, mixado e masterizado por Adair Daumfebach, vem recebendo elogios dos críticos, que o como "uma mescla entre música brasileira, Rush e Dream Theater".

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu tinha lançado um disco solo em 2008, 'Drummed on Classics', mas agora se trata de uma banda completa e nova. Convidei alguns músicos e amigos brasileiros para virem a Los Angeles para gravar 'Luggage Falling Down' comigo", explicou o baterista Lufeh, radicado nos EUA desde 2014. "Desde o primeiro encontro, deixei claro que o objetivo seria um álbum mais próximo ao metal e eles concordaram, mas o resultado final acabou trazendo uma mescla de várias influências. Se fosse resumir, diria que é um progressivo pesado, complexo e sofisticado", acrescentou.

"'Find My Way' é a definição correta para música de abertura de um show. É impossível não imaginar uma explosão de luzes e efeitos de um palco quando a banda ataca logo apos a 'intro' do teclado. Ela se destaca pela divergência rítmica inesperada e uma letra poética sobre sonhos se tornando realidade", explicou o vocalista Dennis Atlas.

O repertório de "Luggage Falling Down", que está disponível nas plataformas de streaming é o seguinte:

Find my Way
The Unknown
Doors
Trial of Escapade
My World
End of Road
Escape
The Edge

"O objetivo do álbum é levar uma experiência agradável e alucinante ao ouvinte. 'Luggage Falling Down' traz um tipo de música que você pode ouvir e cantar junto. Porém, é o inesperado que mantém a música interessante e vibrante", concluiu o baterista.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista


Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é apresentador do programa RMH e redator na Panorama Audiovisual Brasil.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL